AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Após rumores, Jaque Ciocci confirma fim de relacionamento com Edu Guedes

Pelas redes sociais, influenciadora e ex-bailarina confirma que namoro com Edu Guedes terminou

Redação Publicado em 17/01/2024, às 13h44 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaque Ciocci confirma fim de relacionamento com Edu Guedes - Reprodução/Redes sociais
Jaque Ciocci confirma fim de relacionamento com Edu Guedes - Reprodução/Redes sociais

A influenciadora digital e ex-bailarina do Faustão, Jaque Ciocci usou as redes sociais, nesta quarta-feira (17), para confirmar que o seu relacionamento com Edu Guedes chegou ao fim. A informação foi postada nas redes sociais dela após rumores envolvendo a separação do casal. 

No Instagram, a influenciadora digital abriu uma caixa de perguntas e um seguidor questionou o seu status de relacionamento. "Você está solteira?", questionou. Ela respondeu: "Sim, desde novembro do ano passado", confirmando o fim do namoro com o chef de cozinha.

Jaque Ciocci
Jaque Ciocci story
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Jaque Ciocci e Edu Guedes se conheceram em 2022, quando trabalharam juntos no programa 'Faustão na Band'. Em junho do mesmo ano eles oficializaram o romance.

Vale relembrar que Edu Guedes, de 48 anos, foi casado com Eliana entre 2004 e 2007. Mais tarde, ele se casou com Daniela Zurita, de quem se separou em 2012. Antes de se relacionar com Jaque Ciocci, o apresentador ficou com Erica Reis, relação que durou até 2018.

A FILA ANDOU?

Na última segunda-feira (15), Ana Hickmann negou que esteja vivendo um romance com Edu Guedes, chef de cozinha e ex-colega da apresentadora no programa ‘Hoje em Dia’, na Record. O culinarista deixou a atração em 2015.

Isso porque o Jornalista Ricardo Feltrin divulgou o suposto relacionamento em seu canal no YouTube. O pronunciamento oficial negando o relacionamento foi feito através da assessoria de imprensa da apresentadora.

"Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência", afirmou a representante de Ana Hickmann.