AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na lata!

Após ser chamada de “anêmica”, Marina Ruy Barbosa rebate: “Me alimento muito bem”

A atriz Marina Ruy Barbosa debochou da “preocupação” de um seguidor no Twitter

Da Redação Publicado em 14/12/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa respondeu crítica nas redes sociais - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa respondeu crítica nas redes sociais - Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa rebateu com muita classe um comentário recebido no Twitter nesta quarta-feira (14). Após ser chamada de anêmica ao publicar as fotos de um evento na rede social, ela ironizou a “preocupação” do seguidor.

“Que anêmica”, disse o internauta com emojis de espanto. “Me alimento muito bem, obrigada pela preocupação”, disparou em resposta.

Nos comentários, os fãs da atriz a defenderam. “Esse povo é muito invejoso, Mari, liga não”, afirmou um. “Oh mania das pessoas se meterem no corpo alheio”, falou outro. “Mulher, não liga. Tu é maravilhosa demais”, elogiou uma terceira.

Confira:

VEM AÍ?

Longe das novelas desde 2019, Marina Ruy Barbosa deve estar de volta às telinhas no próximo ano. A última participação dela foi uma breve aparição em ‘Bom Sucesso’, onde reviveu a personagem Eliza, de ‘Totalmente Demais’ (2015).

De acordo com o Jornal Extra, a ruiva teria sido convidada para a novela ‘Fuzuê’, nova trama da Globo, prevista para agosto de 2023. Caso aceite o convite, Marina dará vida à protagonista Luana, uma jovem que vende biojoias. Além da atriz, Rafael Cardoso, Thaís Fersoza e Isabel Teixeira são outros nomes cotados para a produção.

Ainda segundo informações do Extra, Marina Ruy Barbosa foi convidada pelo diretor Leonardo Nogueira, que estará comandando a futura trama das 19h. Após alguns trabalhos na Record, como ‘Sansão e Dalila’, ‘Dona Xepa’ e ‘Escrava Mãe’, a produção marca a estreia do autor Gustavo Reiz na Globo. 

Além da rápida aparição em ‘Bom Sucesso’, já citada anteriormente, o último papel de Marina em novelas foi na trama ‘O Sétimo Guardião’, de 2018. Em ‘Fuzuê’ ela engata a terceira mocinha na sequência. Caso a musa realmente integre o elenco de da nova novela, ela estará em dose dupla na Globo. Isso porque ela é a protagonista de ‘Rio Connection’, série do Globoplay, em parceria com a Sony e Floresta. 

Apesar de confirmar a série do serviço de streaming para o próximo ano, a Globo não precisou uma data específica. Na trama ambientada nos anos 70 e que falará sobre o tráfico de drogas, Marina Ruy Barbosa vai interpretar Ana Alves Zago.