AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Após ser chamada de feia, Camilla de Lucas rebate seguidor: "Você é mais que eu"

Camilla de Lucas não gostou das mensagens e devolveu as ofensas

Camilla rebateu a seguidora e devolveu a ofensa. - Instagram/@camilladelucas
Camilla rebateu a seguidora e devolveu a ofensa. - Instagram/@camilladelucas

Protagonista de algumas tretas durante o BBB21, Camilla de Lucas mostrou mais uma vez que não é de levar desaforo para casa. Ao ser chamada de feia por uma seguidora, a influenciadora não ficou calada e devolveu as críticas.


A ex-sister publicou um vídeo rebatendo a acusação sobre sua aparência ao dizer que jamais poderia ser chamada de feia. Além disso, ela afirmou que a hater era mais feia do que ela. "Você é muito feia e falsa, viu?", apontou a internauta. Camilla não deixou barato e debochou: "Mas como você tá me chamando de feia se você é mais feia do que eu?".


A influenciadora continuou se defendendo e afirmou estar desarrumada, mas, feia, não: “Ou seja, sou uma pessoa bonita, porém agora estou desarrumada. Agora feia? Mona, não vem tentar me desestabilizar ou acabar com a minha autoestima, não”.


“Uma vez que você se acha bela, meu amor, ninguém destrói a sua autoestima. Me fazer sentir que eu me ache feia de novo, tem que trabalhar muito para acabar com o psicológico alheio”, disse.


O desabafo de Camilla chegou ao fim com um recado da influenciadora para suas seguidoras negras. Para de Lucas, as mulheres de pele negra devem “se achar mesmo”, ainda que isso custe serem chamadas de esnobe ou metidas.

APOIO NAS REDES

O vídeo publicado por Camilla viralizou e ela recebeu o apoio de fãs e amigos, incluindo algumas personalidades conhecidas pelo público.


Entre elas, Anitta foi uma a elogiar a amiga nos comentários: “Belissima”, disse a poderosa. “Certíssima Cami, hablou [falou] pouco ainda”, apontou outra fã. “Fui olhar o perfil dela, certeza que é inveja” apontou uma terceira.