AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ser destratado, fã de Joelma se manifesta publicamente: “Teve briga”

Fã de Joelma falou pela primeira vez após cantora se recusar a tirar foto com ele

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 20h14

Fã de Joelma fala publicamente após ter sido "ignorado" pela cantora - Reprodução/Record TV e Instagram/@joelmaareal
Fã de Joelma fala publicamente após ter sido "ignorado" pela cantora - Reprodução/Record TV e Instagram/@joelmaareal

Em meio à toda a polêmica de Joelma ter se recusado a tirar foto com um fã, no último final de semana, o jovem que foi “ignorado” se manifestou publicamente, no programa ‘Balanço Geral', da Record TV, nesta terça-feira (12).

O que aconteceu foi que a cantora, ao ser requisitada para foto com Walisson Guedes, disse: “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você, ou eu faço o show. E aí?”, o que revoltou os internautas.

“Estou recebendo muito ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes”, iniciou ele.

“Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: ‘O quê?’. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo. Só que, como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma”, disse. 

Walisson ainda revelou que ficou super chateado e em choque na hora, mas depois do ocorrido e da polêmica toda em volta da situação, ele tentou entender o lado de Joelma. “Eu fui pensar, [colocar] os pingos nos is, ver o que estava ali, e entendi um pouco o lado dela também”, finalizou.

Veja o momento em que o fã fala no ‘Balanço Geral’:

SONIA ABRÃO DETONOU!

Quem também não gostou nada da atitude de Joelma foi Sonia Abrão, que a criticou em seu programa. Para ela, Joelma tem o dever de ser gentil com seus fãs.

“É o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento ao carinho que as pessoas têm. Se não é o público, se não são milhões de pessoas como esse rapaz, aplaudindo e cantando os sucessos, seguindo a carreira, torcendo por ela (…) não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista. Será que é tão difícil enxergar isso? Colocar isso na cabeça, ter a visão dessa realidade, cair na real da importância que se deve dar ao público”, disse.

Ainda indignada com o comportamento da cantora, a apresentadora revelou o que teria feito caso fosse o fã ignorado: “O que a gente vê é muito triste. Ai se fosse comigo. Eu ia falar ‘vem cá, sua perua desbotada. Por que você não vai bater cabelo com a sua avó?'. Realmente, é assim que você dá o troco em quem faz com você dessa maneira. Ele foi humilhado e destratado na frente de um montão de gente”, concluiu Sonia Abrão.