AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após Joelma ignorar fã, Sonia Abrão não poupa críticas à cantora: “Perua desbotada”

Durante o ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão não perdoou o comportamento de Joelma

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 18h32

Sonia Abrão não perdoou comportamento de Joelma com fã - Reprodução/RedeTV! e Instagram/@joelmaareal
Sonia Abrão não perdoou comportamento de Joelma com fã - Reprodução/RedeTV! e Instagram/@joelmaareal

Sonia Abrão se mostrou irritada em seu programa da RedeTV!, o ‘A Tarde É Sua’, nesta segunda-feira (11). Dessa vez, o motivo foi o fato de Joelma ter se recusado a tirar uma foto com um fã, além de ter sido grossa com o mesmo.

A divulgação do flagra dos bastidores do show da cantora em Osasco (SP) foi da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’. Diante dessa atitude da artista, Sonia não se calou e falou o que pensa sobre o ocorrido.

Para ela, Joelma tem o dever de ser gentil com seus fãs. “É o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento ao carinho que as pessoas têm. Se não é o público, se não são milhões de pessoas como esse rapaz, aplaudindo e cantando os sucessos, seguindo a carreira, torcendo por ela (…) não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista. Será que é tão difícil enxergar isso? Colocar isso na cabeça, ter a visão dessa realidade, cair na real da importância que se deve dar ao público”, iniciou a apresentadora.

Após toda a repercussão negativa, a assessoria de imprensa de Joelma emitiu um comunicado alegando que a atitude da cantora se deu por conta do seu processo de recuperação da Covid-19, no entanto, Sonia Abrão não poupou suas críticas, muito menos engoliu essa justificativa.

“Eu tenho certeza, Joelma, que esse rapaz do alto da humildade dele chorou quando você precisou ser internada. Fez uma oração pra que você se recuperasse, ficou aí vibrando positivamente por você o tempo inteiro pra ser tratado dessa maneira. Aí vem assessoria, faz comunicado, justifica que era problema de saúde. Não ia morrer [passar] 30 segundos ao lado do garoto, 10 segundos pra um clique, pra ele voltar feliz da vida e achar que as 14 horas de viagem valeram a pena. Não vem com desculpa!”, disse ela.

Ainda indignada com o comportamento de Joelma, a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ revelou o que teria feito caso fosse o fã ignorado: “O que a gente vê é muito triste. Ai se fosse comigo. Eu ia falar ‘vem cá, sua perua desbotada. Por que você não vai bater cabelo com a sua avó?'. Realmente, é assim que você dá o troco em quem faz com você dessa maneira. Ele foi humilhado e destratado na frente de um montão de gente”, concluiu.