AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia

Após sofrer infarto, Mário Frias recebe alta do hospital

8 dias após a internação, Mário Frias já pode seguir o tratamento de casa

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Frias recebe alta do hospital após 8 dias internado - Instagram/@mariofriasoficial
Mário Frias recebe alta do hospital após 8 dias internado - Instagram/@mariofriasoficial

Após ficar 8 dias internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, Mário Frias recebeu alta nesta terça-feira (12). O ator ficou hospitalizado por conta de um infarto agudo do miocárdio que sofreu.

De acordo com o último boletim médico divulgado, o quadro do ex-secretário especial da Cultura está estável. Apesar das notícias serem boas, Mário Frias seguirá fazendo sua recuperação em casa, recebendo um “acompanhamento ambulatorial com a Cardiologia”, segundo informou o hospital.

Antes de ser liberado da internação, o ator foi às suas redes sociais mostrar para os seus seguidores os hematomas que ficou após as diversas intervenções médicas para dar medicações a ele. Diretamente do leito do hospital, sua esposa, Juliana Frias, filmou tudo e publicou nos Stories do Instagram.

VISITA ESPECIAL

Na última quarta-feira, Mário Frias recebeu visitas ilustres no hospital, dos filhos Miguel e Laura e da esposa, Juliana Frias. Para compartilhar esse momento com o público, a amada de Mario Frias postou no seu Instagram fotos do ator com a família.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “A nossa resposta pra tudo sempre será o Amor! Nossa Família nosso bem maior. Quando juntos nada mais importa! Uma injeção de ânimo para o papai que continua na uti sendo monitorado 24hs. Obrigado a toda equipe médica e enfermeiros por toda atenção e carinho nesse momento difícil que passamos. Muita gratidão pela sua vida nosso Amorzão @mariofriasoficial”.

Veja a publicação:

Anteriormente, Juliana já havia postado uma foto junto do maridão, na qual ela contou que o infarto não passou de um susto, felizmente: "Graças a Deus só foi um susto. Muita medicação e ainda em observação. Me amor, minha vida, foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia. Deus te proteja, preciso muito de você", disse ela por meio do Instagram.

De acordo com o último boletim médico publicado, Mario Frias passou por um cateterismo cardíaco com retirada de trombos e apresentou uma “melhora evolutiva”. O ator continua internado na UTI do Hospital Santa Lúcia e ainda não se sabe quando ele terá alta.

Vale mencionar que esta é, pelo menos, a terceira vez que Mário Frias é internado com um quadro parecido. O ator teve princípios de infarto em janeiro e em maio de 2021, sendo submetido a cateterismos ambas as vezes.