AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltou!

Após um ano longe da internet, Tiago Iorc radicaliza visual e surge com música inédita

Cantor Tiago Iorc anunciou nova fase de sua carreira musical com novo single

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Iorc surpeendeu os fãs e voltou à mídia após mais de um ano afastado - Reprodução/YouTube
Tiago Iorc surpeendeu os fãs e voltou à mídia após mais de um ano afastado - Reprodução/YouTube

Oi, sumido! Após mais de um ano longe das redes sociais, o cantor Tiago Iorc reapareceu, nesta quinta-feira (11), com nada menos que uma música nova e um visual totalmente radicalizado. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Tiago pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar seu retorno à mídia com um novíssimo projeto musical. Em uma sequência de postagens, o artista divulgou ‘Masculinidade’, sua primeira composição inédita desde junho de 2020. 

Na primeira publicação, Iorc dividiu com os seguidores um pequeno trecho da faixa, que explora o conceito de masculinidade frágil e aborda o comportamento dos homens na sociedade. Já na segunda, ele surgiu em uma foto posada, feita em estúdio, e apresentou sua mudança ao mundo: os cabelos, que antes eram longos, totalmente raspados. 

“‘Masculinidade’ já está em todos os aplicativos de música! E o clipe está no Youtube! E eu estou careca! E eu estava com saudade de vocês!”, legendou.

É claro que, no setor de comentários, o retorno surpresa de Tiago Iorc comoveu diversos internautas, que não esconderam a empolgação pela novidade. “Meu Deus, será que eu estou delirando?”, brincou uma seguidora. “Eu esperei tanto por isso!”, escreveu outra. “Até que enfim! Eu estava com saudades”, disse uma terceira. 

Confira o retorno de Tiago Iorc!