AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Após um mês nas gravações de ‘No Limite’, Ana Furtado registra reencontro especial com Boninho

Diretor do reality retornou a sua casa no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Boninho se reencontram após um mês distantes - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado e Boninho se reencontram após um mês distantes - Instagram/@aanafurtado

Após um mês de muito trabalho, esforço e perrengues nas gravações de ‘No Limite’,Boninho finalmente retornou para sua casa no Rio de Janeiro (RJ). Quem aproveitou para registrar o momento foiAna Furtado, que alegrou os seguidores ao publicar, nesta quinta-feira (27), um vídeo para lá de divertido, onde ela e o marido celebram o reencontro especial. 

“Depois de quase 1 mês longe um do outro, como eu poderia falar sobre as últimas 24 horas reencontrando Boninho pela casa? Tem sido mais ou menos assim”, legendou ela. No registro, os dois aparecem dançando, felizes da vida, enquanto malham o corpo na área de lazer da residência. 

Nos comentários, seguidores, amigos e fãs do casal, encantados, logo deixaram diversas mensagens carinhosas aos dois. “Minha meta no relacionamento”, disse um. “Amo a alegria dessa casal lindo!”, afirmou outro.  “São lindos”, elogiou um terceiro. 

Confira:

SPOILER?
As gravações do ‘No Limite’ foram oficialmente encerradas, na manhã da última quarta-feira (26). Com isso, os participantes voltaram a ter acesso aos seus celulares e redes sociais. Entretanto, o que a produção não esperava, era que os ex-isolados acabassem mostrando demais logo na primeira oportunidade.

No Instagram, Carol Peixinho, Kaysar Dadour, Gleici Damasceno, Bil Araújo e André Martinelli comemoram o final dos trabalhos através de fotos e vídeos da tribo Calango reunida em uma van. O que chamou a atenção foi a ausência de uma participante que ainda não foi eliminada nos episódios já exibidos do reality show: Jéssica Mueller. 

“Olha essa energia do Bom diaaaaa da nossa Tribo Calango, Brasel! Gravações encerradas, venham com Deus!!!! Obrigada, Senhor”, escreveu Peixinho. “O negócio é o seguinte: calango pra sempre!”, disse Kaysar. 

Ao que tudo indica, Jéssica não chegará à grande final da competição, e provavelmente será a próxima eliminada da equipe. Além dela, também não estavam presentes os já eliminados Mahmoud e Angélica. 

Nos comentários, muitos internautas questionaram o possível spoiler. “Cadê a Jéssica?”, “Jéssica foi eliminada?” e “Gente, que que spoiler é esse? Vocês ganharam?”, foram algumas das perguntas feitas pelos seguidores.