AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Cuidado!

Boninho alerta sobre golpe usando seu nome: '’’BBB’ não convida’’

Alguém está se passando pelo diretor do reality para fazer convites pelo WhatsApp

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho faz alerta para os interessados a participar do 'BBB22' - Instagram/@jbboninho
Boninho faz alerta para os interessados a participar do 'BBB22' - Instagram/@jbboninho

Boninho usou seu Instagram, na última segunda-feira (24), para alertar os interessados em participar na próxima edição do ‘Big Brother Brasil’. O diretor do reality declarou que alguém está usando seu nome e foto para convidar pessoas ao ‘BBB22’.

"Pode chamar a polícia. É golpe! O 'BBB' não convida! Eu não convido. Esse escroto está se passando por mim! Pode bloquear! Não caiam nessas armadilhas", escreveu ele, junto de um print de mensagens do golpista em uma conversa no WhatsApp.

Nos comentários, alguns fãs expressaram sua indignação. “Pior que tem gente que caí mesmo. Por WhatsApp, e-mail..”, declarou a ex-BBB Ana Mara. “Triste esse povo querendo aproveitar dos sonhos dos outros”, disse uma seguidora.

Outros, porém, decidiram brincar com a situação. “É o Big Fone”, falou um. “Droga, já estava fazendo as malas”, completou outro.

DIVERSÃO
Boninho e André Marques estão provando que são uma dupla e tanto quando o assunto é fazer os internautas darem risadas. Juntos no Ceará para as gravações do 'No Limite', o diretor do reality tem compartilhado momentos divertidos ao lado do apresentador.

Na semana passada, não foi diferente. O marido de Ana Furtado mostrou o gingado da dupla ao compartilhar um vídeo em que ele e André dançam ao som de 'Passatempo', de Wesley Safadão.

"Wesley Safadão passou aqui no No Limite", legendou Boninho. No vídeo, ele e o amigo aparecem se divertindo tentando encontrar sincronia com uma coreografia para a música do cantor.

Em instantes, a publicação ficou cheia de comentários e elogios. "O próximo reality é de dança", disse uma fã. "Performance cativante", escreveu outra. "Dançarinos! (risos)", brincou Pocah. "Boa! (risos)", disse Rafa Kalimann.