AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Boninho e André Marques mostram gingado ao surgirem dançando nos bastidores de 'No Limite'

A dupla tem arrancado risadas na web ao mostrar seus momentos de descontração

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho e André Marques se arriscam com coreografia de 'Passatempo' de Wesley Safadão - Instagram/@jbboninho
Boninho e André Marques se arriscam com coreografia de 'Passatempo' de Wesley Safadão - Instagram/@jbboninho

Boninho e André Marques estão provando que são uma dupla e tanto quando o assunto é fazer os internautas darem risadas. Juntos no Ceará para as gravações do 'No Limite', o diretor do reality tem compartilhado momentos divertidos ao lado do apresentador.

Nesta segunda-feira (17) não foi diferente. O marido de Ana Furtado mostrou o gingado da dupla ao compartilhar um vídeo em que ele e André dançam ao som de 'Passatempo', de Wesley Safadão.

"Wesley Safadão passou aqui no No Limite", legendou Boninho. No vídeo, ele e o amigo aparecem se divertindo tentando encontrar sincronia com uma coreografia para a música do cantor.

Em instantes, a publicação ficou cheia de comentários e elogios. "O próximo reality é de dança", disse uma fã. "Performance cativante", escreveu outra. "Dançarinos! (risos)", brincou Pocah. "Boa! (risos)", disse Rafa Kalimann.

Confira:

DESAFIOS

André Marques e Boninho mostraram que comandar o 'No Limite' não é nada fácil. Na semana passada, os globais gravaram um vídeo em que apareceram testando um dos desafios que os participantes passariam. 

Acontece que no programa de estreia do reality, os 16 ex-BBBs precisaram escalar uma duna de areia gigantesca para buscar uma bandeira e, depois, descer correndo para reunir a equipe de volta na parte de baixo. O grupo que fizesse o desafio todo primeiro, ganhava.

No Instagram, Boninho mostrou que ele e o apresentador não estão de brincadeira só curtindo as paisagens do Ceará, onde o programa está sendo gravado. O diretor mostrou o amigo e revelou que eles também completaram o desafio para "testar" antes de gravar a prova com os ex-BBBs.

"A língua ficou pra fora, mas a gente completou", brincou André, ofegante após enfrentar toda aquela areia. Em seguida, ele deu os créditos aos participantes que, durante a prova, subiram e desceram correndo a duna: "Eles ainda vão ter que subir, descer, fazer mais um monte de coisa".