AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VOLTOU

Após viagem com suposto affair, Gisele Bündchen volta aos Estados Unidos

Gisele Bündchen foi fotografada em Nova York após voltar da Costa Rica

Gisele convive com boatos de um suposto romance com professor de jiu-jitsu. - Instagram/@gisele
Gisele convive com boatos de um suposto romance com professor de jiu-jitsu. - Instagram/@gisele

Depois de passar alguns dias na Costa Rica com os filhos e o suposto affair, Joaquim Valente, Gisele Bündchen desembarcou em um aeroporto de Nova York e está de volta aos Estados Unidos.


Apesar de não ter ido com a modelo, Joaquim foi visto na companhia de Gisele durante a viagem e os boatos de um possível romance aumentaram. Essa foi a primeira viagem internacional da brasileira de 42 anos desde o fim do casamento com o astro do futebol americano Tom Brady.


De acordo com as informações publicadas pelo site TMZ, o instrutor de jiu-jitsu faz parte da equipe que cuida do ensino dos herdeiros de Gisele e Brady. As crianças, de 9 e 12 anos, são adeptos do método de ensino que prioriza a educação domiciliar, e, em casos de viagens, professores e instrutores os acompanham.


A SEPARAÇÃO

O casamento de 13 anos de Gisele Bündchen e Tom Brady chegou oficialmente ao fim ainda em outubro. As informações já haviam sido adiantadas pelo site norte-americado TMZ e foram confirmadas pelo ex-casal em comunicados nas redes sociais. Os dois têm dois filhos juntos: Benjamin e Vivian, de 12 e 9 anos. 


"Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos nosso divórcio amigavelmente. Minha prioridade sempre foi e sempre vai ser nossas crianças, que eu amo com todo o meu coração. Nós dividiremos a guarda deles para dar-lhes o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem", começou dizendo a brasileira.


Por fim, a top model pediu o respeito e a compreensão dos fãs: "Peço gentilmente peço que a nossa privacidade seja respeitada durante esse momento sensível. Obrigada, Gisele", incluindo um emoji com mãozinhas rezando ao final do texto. 


Vale mencionar que Gisele e Tom se conheceram em 2006 em um encontro às cegas organizado por amigos. Os dois oficializaram a união três anos depois na Califórnia e logo engravidaram do primeiro filho, Benjamin. Após dois anos, a brasileira deu à luz pequena Vivian.