AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Após Victor Hugo ser internado na UTI com Covid-19, Ivy Moraes comenta: ''Muito assustada''

Ex-BBB está hospitalizado para tratar uma pneumonia causada pelo Novo Coronavírus

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 12h31 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Victor Hugo ser internado na UTI com Covid-19, Ivy Moraes comenta - Reprodução: Victor Pollak / TV Globo/Instagram
Após Victor Hugo ser internado na UTI com Covid-19, Ivy Moraes comenta - Reprodução: Victor Pollak / TV Globo/Instagram

Victor Hugo entrou na lista dos famosos diagnosticados com Covid-19. O ex-participante do 'Big Brother Brasil 20' está internado na UTI de um hospital localizado em Alagoas. 

Após a divulgação do estado de saúde do psicólogo, Ivy Moraes, que também participou do programa, se manifestou nas redes sociais. 

Nesta terça-feira (22), a morena dividiu uma sequência de Stories no seu Instagram, nos quais revelou que está rezando para queVictor Hugo se recupere logo. 

"Entrei em contato com ele, mas ele ainda não me respondeu. Fiquei muito assustada. A primeira coisa que fiz foi orar por ele e pedir a Deus para ter misericórdia, que fique tudo bem. Estou mandando muita energia positiva para ele e para a família dele", destacou. 

Logo em seguida a modelo, que explicou que já realizou testes para detectar o Novo Coronavírus e obteve resultados negativos, afirmou que seguirá enviando boas energias. 

"Estou em oração, minha família também. Entrei em contato com o meu pastor para ele orar pela vida do Victor Hugo. Estou com a cabeça nele, pedindo muito a Deus para que fique tudo bem com ele", relatou. 

RELACIONAMENTO POLÊMICO 

Ivy Moraes resolveu usar as redes sociais para esclarecer os rumores que levaram seu nome e de noivo, Rogério Fernandes, sobre uma suposta traição.


Como dito anteriormente, a ex-BBB confirmou que houve um período em que esteve separada e essa foi a época em que o empresário se envolveu com outra mulher. 

Ela explicou ainda que achou necessário usar o Instagram para falar sobre o assunto e esclarecer os boatos para seu público. "Então, abrindo o jogo, já que tudo foi dessa forma que aconteceu, eu e Rogério não temos uma vida perfeita, somos um casal normal. A gente discute, já nos separamos, já voltamos e não fico publicando isso na internet para vocês, não faz parte do meu perfil, não sou uma pessoa assim", iniciou nos Stories. 

Ivy disse que a crise no relacionamento aconteceu há cerca de um mês e que pensou em desmarcar o casamento em Cancun, no México. No entanto, ao retornar de uma viagem, o casal se acertou e decidiu seguir como os planos. 


"A gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar", acrescentou. 

Para finalizar, a ex-BBB afirmou que a relação ficou mais forte com o ocorrido. "De verdade, acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontecesse serve como aprendizado", declarou.

Ivy e Rogério são pais de Luiz Miguel, de apenas 3 anos. Eles seguem com casamento marcado em Cancun para o próximo dia 10.