AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Aposentado, Sérgio Chapelin aparece na Globo com visual diferente

Jornalista voltou à emissora para prestar uma homenagem a Léo Batista

Da redação Publicado em 17/07/2022, às 16h56

Sérgio Chapelin ficou na Globo por 47 anos - Globo
Sérgio Chapelin ficou na Globo por 47 anos - Globo

Sérgio Chapelin apareceu na Globo com um visual diferente depois de quase três anos que deixou a emissora. Nesta domingo (17), ele surgiu no canal para prestar uma homenagem nos 90 anos de Léo Batista, celebrado no 'Esporte Espetacular'.

Agora, o ex-apresentador do 'Globo Repórter', de 81 anos, é fazendeiro em Itamonte (MG) e está cultivando uma barba branca, que combinou com os cabelos de mesma cor.

"Oi, Léo. É muito bom saber que você está agora para completar 90 anos. Eu gostaria de ter a sua fibra. Espero que você ainda continue firmão por ainda muito tempo. Um grande abraço desse velho companheiro", disse Chapelin para o amigo.

Quando deixou a TV, em 2019, Sérgio contou ao Notícias da TV que gosta da vida rural. "Gosto de andar a cavalo, cuidar da roça. Quero terminar os meus dias no campo", revelou o ex-âncora do Jornal Nacional. Ele ficou na Globo por 47 anos.

sergio-chapelin
Sérgio Chapelin voltou à Globo depois de 3 anos (Imagem: Reprodução/Globo)

ANIVERSÁRIO

Léo Bastista completa 90 anos de idade na próxima sexta-feira (22). Com 75 anos na TV e um dos jornalistas pioneiros na cobertura esportiva, ele ganhou uma homenagem especial no 'Esporte Espetacular', com direito a café da manhã e bolo decorado.

Durante sua participação no dominical, Léo recebeu os depoimentos de amigos, como Sérgio Chapelin e Cid Moreira, além de diversos outros esportistas que participaram da sua carreira.

{# Taboola Newsroom #}