AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI E FILHA

Argentino e empresário: quem é o pai de Yasmin Brunet?

Ex-marido de Luiza Brunet postou um vídeo com fotos da filha em apoio à sua participação no BBB 24

Da redação Publicado em 12/01/2024, às 12h04 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e o pai Armando Fernandez - Instagram/@armandofernandez3013
Yasmin Brunet e o pai Armando Fernandez - Instagram/@armandofernandez3013

O Brasil já conhece a mãe de Yasmin Brunet, mas desde que ela entrou no BBB 24 o público vem questionando: quem é o pai da modelo? Ex-marido de Luiza Brunet, Armando Fernandez é argentino, empresário e pai dos dois filhos da artista.

Armando e Luiza começaram a se relacionar em 1984, ano em que ela se divorciou de Gumercinho Brunet. Os dois se casaram no ano seguinte e, em 1988, tiveram Yasmin. Eles também são pais de Antônio, de 25 anos.

Era o empresário quem cuidava da carreira de modelo de Luiza. "É ele quem trata da parte contratual da modelo, que não gosta de fazer contatos diretamente com os clientes e se acha péssima na parte financeira. Ele, ao contrário, parece fazer isso muito bem e acabou montando até uma firma, a Luiza Brunet Publicidades...", diz uma matéria do jornal O Globo, de 1987.

Luiza e Armando ficaram juntos até 2008. O argentino se manteve presente na vida dos filhos e sempre publica fotos ao lado deles nas redes sociais. Ele, inclusive, ainda tem registros do ex-genro,Gabriel Medina, em seu perfil do Instagram.

Na última segunda-feira (8), dia da estreia do BBB 24, o empresário até mesmo postou um vídeo com várias fotos de Yasmin, demonstrando seu apoio à participação dela no reality show.