AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RIQUEZA

Arquiteto mostra detalhes da mansão de Simone, da dupla com Simaria

Todos os detalhes da residência luxuosa foram compartilhados no Instagram

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os detalhes da decoração são simples, porém sofisticados - Instagram/@simoneses e @alexandremilhomem
Os detalhes da decoração são simples, porém sofisticados - Instagram/@simoneses e @alexandremilhomem

Depois de Simaria mostrar seu apartamento na Espanha, chegou a vez de sua irmã, Simone, compartilhar a decoração da mansão em São Paulo. O responsável por comandar o tour completo pela residência da cantora foi o arquiteto Alexandre Milhomem - que impressionou com os detalhes luxuosos e sofisticados. 

Simone Mendes anunciou, na última sexta-feira (12), que o profissional mostraria todos os cômodos da casa em seu nome. Enquanto isso, a sertaneja está passando um período em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, após dar à luz a Zaya

"Hoje, lá em São Paulo, Alexandre está na minha casa. Ele está organizando alguns detalhes que ficou de organizar e ele vai mostrar tudo nos stories dele. Ele vai mostrar os detalhes que ele fez na minha casa de São Paulo, então quem quer conhecer nosso cantinho em São Paulo. Ele vai mostrar pra vocês, com muito amor e carinho", avisou a dupla de Simaria. 

Nos registros, o arquiteto exibe cada um dos cômodos da mansão, desde a área externa até os banheiros e quartos das crianças - Zaya e Henry. A decoração é marcada por escolhas discretas e cheias de sofisticação, priorizando tons claros, como o bege, e detalhes em dourado. Entre os locais mais impressionantes, estão a piscina e o cinema particular da família. 

Confira as imagens: 

Crédito:Instagram/@alexandremilhomemCrédito:Instagram/@alexandremilhomem