AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Arthur Aguiar reflete sobre erros que cometeu com Mayra Cardi: ''Doloroso''

O ex-casal virou alvo de notícias quando a empresária revelou traições do ex-marido

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 13h30 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois terminaram o casamento em 3 de maio de 2020 - Instagram/@mayracardi/@arthuraguiar
Os dois terminaram o casamento em 3 de maio de 2020 - Instagram/@mayracardi/@arthuraguiar

Ao completar 32 anos de vida, ArthurAguiarresolveu refletir sobre os últimos acontecimentos. Envolvido em polêmicas por protagonizar diversas traições à ex-esposa, Mayra Cardi, o ator diz se arrepender das escolhas na época.

"Sem dúvida nenhuma, esse meu último ano de vida foi o mais difícil e mais dolorido que já vivi até hoje. Porém, eu não posso deixar de assumir as minhas responsabilidades sobre o que de fato é responsabilidade minha e de dizer que foi o ano que mais aprendi, cresci e evolui até hoje", escreveu ele na legenda da publicação, feita nesta quinta-feira (4). 

O ator ainda agradeceu a quem não o julgou no passado e fez questão de, mais uma vez, assumir seus erros. 

"Quando eu digo apoio não é que essas pessoas concordaram com as coisas que eu fiz não, mas em vez de elas me baterem como todos estavam fazendo, elas me deram colo, carinho e amor pra que eu pudesse ir em busca da minha transformação pra que eu pudesse ser melhor pra mim, para os meus e para o mundo", completou. 

HOMENAGEM

Mayra Cardi acabou se tornando assunto nas redes sociais, após dividir uma homenagem especial para o ex-marido, Arthur Aguiar, comemorando o seu aniversário. 

Levantando ainda mais rumores sobre uma reconciliação, Mayra decidiu falar com o jornalista Leo Dias do Portal Metrópoles, nesta quarta-feira (3), sobre o relacionamento com o ex. 

A influenciadora destacou que é muito grata pelo momento que está vivendo. "Eu aceito tudo que ele [Deus] me dá com muito amor e gratidão, não faço a menor ideia do que será do amanhã nem do próximo segundo, mas tenho uma paz tão plena no meu coração e a certeza de que o melhor será feito!", assegurou. 

A ex-BBB também afirmou que está deixando as boas energias guiarem a sua vida. "No momento, só deixei Deus guiar minha vida, pois estava cansada demais para continuar lutando", disse. 

Vale lembrar que o casamento de Mayra e Arthur terminou em maio de 2020, depois que a musa fitness descobriu uma série de traições por parte do ator.