AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Mayra Cardi relata experiência com os sintomas do novo coronavírus: ''Ar não veio''

Influenciadora destacou que tem apresentado alguns problemas de memórias

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi relata experiência com os sintomas do Novo Coronavírus - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi relata experiência com os sintomas do Novo Coronavírus - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi entrou para a lista dos famosos que acabaram sendo contaminados com o vírus Covid-19. Nesta sexta-feira (8), a coach veio às redes sociais para dividir um pouco da sua experiência com a doença. 

Na ocasião, Mayra compartilhou uma sequência de vídeos nos Stories, nos quais listou alguns dos sintomas que já teve desde que recebeu o diagnóstico do Novo Coronavírus.

"Vou contar como está sendo a minha experiência, não significa que todo mundo é igual, como já foi falado, cada um é diferente. Mas existem algumas coisas em comum", começou ela. 

A musa fitness relatou que apesar de ser um sintoma passageiro, tem percebido problemas de memória: "O que mais não estou gostando é da questão da minha memória. A gente fica avoada, aérea, com a sensação de como se você não estivesse nesse planeta. E você esquece das coisas. Eu esqueço mesmo. Tipo, sobre alguma pessoa que faz parte da minha rotina, não lembro, demora pra vir, é bizarro", contou. 

E acrescentou: "Essa coisa da respiração, eu achava que ia faltando ar aos pouquinhos e você não ia conseguindo respirar. Comigo não foi assim. Na verdade, cansa, você sente uma falta de ar no sentido de estar muito cansado, como quando você corre, faz muitos exercícios". 

A famosa aproveitou para exemplificar um momento no qual a falta de ar surgiu: "Estava mexendo no telefone, bem tranquila, de repente, meu ar não veio. Não é que ele faltou, ele não aconteceu, foram segundos, mas segundos horríveis, tipo uma apneia do sono. Achei até que era coisa da minha cabeça, crise de pânico. Falei com minha fisioterapeuta e ela falou que é assim mesmo, por isso que é uma doença silenciosa. Que, de repente você está bem e, de repente, não está mais".

AJUDA DO EX-MARIDO 

Mayra Cardi quebrou o silêncio após as declarações do ex-marido, Arthur Aguiar, que se propôs a cuidar da musa fitness durante seu isolamento devido ao coronavírus. 


A ex-bbb conversou com Leo Dias, do Metrópoles, sobre o que achou do apelo do artista. Ela afirmou que aceitaria a proposta e admira a evolução que o ex vem apresentando.

“Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse referindo-se as traições de Aguiar.


“Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”, continuou.


A morena comentou ainda sobre a proposta do cantor em ajudá-la na casa em que se isolou da família para evitar o contágio do vírus.

"Achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele”, disse a influenciadora digital.

“Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele”, afirmou.