AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar evita rótulo de jogador e exalta trajetória: “O cara que entrou desacreditado”

O campeão do BBB 22 Arthur Aguiar voltou a falar sobre sua experiência no reality

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h03

Arthur Aguiar exalta sua trajetória no BBB 22 e descarta rótulo de jogador - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar exalta sua trajetória no BBB 22 e descarta rótulo de jogador - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar voltou a falar sobre sua vitória no ‘Big Brother Brasil’ 22 no último sábado (28). Por meio de suas redes sociais, o ator dividiu um relato pessoal sobre sua experiência no game. 

De acordo com ele, o BBB foi uma oportunidade de recomeço, de poder se mostrar de verdade e, a partir disso, reconstruir sua imagem. Afinal, não é novidade para ninguém que Arthur entrou na casa mais vigiada do Brasil já cancelado.

"Tenho muito orgulho da minha trajetória no programa. Acho que nunca vou me acostumar com esse carinho e com essa entrega do público que tenho recebido", começou. 

Embora tenha se consagrado como o maior jogador da última edição do reality, inclusive Arthur ficou sabendo disso pela boca do apresentador Tadeu Schmidt na própria final do BBB 22, ele evita esse rótulo.

"Fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e mostrar para as pessoas que é possível mudar a trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota", disse. 

"Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferente, buscou acertar. Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final", concluiu o campeão do BBB 22.

JÁ TINHA DESABAFADO

Arthur Aguiar deixou seus fãs emocionados ao fazer uma tocante declaração no dia em que completou um mês de sua vitória no Big Brother Brasil 22, na última quinta-feira (26).

O ator publicou um vídeo emocionante, mostrando o discurso do apresentador Tadeu Schmidt no dia da grande final. Na legenda, fez questão de começar homenageando a famosa Padaria — como seus se intitulam.

"Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor (e de votos!)", começou, ressaltando que não tinha ideia que poderia vencer o programa.

"Entrei no BBB acreditando que era quase impossível a possibilidade de viver esse momento e tantos outros especiais que vivi lá dentro, como o meu paredão falso. Que loucura".

Ele ainda aproveitou para elogiar Tadeu. "Nunca conseguirei expressar meu sentimento ao ouvir seu discurso, mas saiba que você tem minha eterna gratidão e admiração!".

Por fim, demonstrou gratidão com todos aqueles que contribuíram com esse momento. "Comemoro essa data com a certeza de que nada é impossível para àquele que Nele crê. Obrigado, Deus, padaria, pontos de luz, equipe, filha, amor! Obrigado, Brasil! Muito obrigado!", completou.

Veja:

{# Taboola Newsroom #}