AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Arthur Aguiar revela apoio dos fãs em sua reaproximação de Mayra Cardi: ''Fiquei muito feliz''

Ator perguntou aos seguidores se deveria ir ajudar a ex-mulher, que está com Covid-19

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 18h35 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar revela apoio dos fãs em sua reaproximação de Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar revela apoio dos fãs em sua reaproximação de Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar agitou a web recentemente, depois que publicou uma enquete no seu perfil oficial do Instagram, questionando a opinião dos fãs sobre ir cuidar da ex-mulher, Mayra Cardi, que foi diagnosticada com Covid-19. 

Nesta quinta-feira (7), o famoso surgiu nos Stories do Instagram para dividir os resultados que a enquete obteve e celebrou o fato de muitas pessoas apoiarem o ator amparar a ex. 

"Oi, tudo bem com você que está me assistindo? Eu espero que sim. Estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi muita mensagem, muita mensagem legal mesmo. Fiquei muito feliz, obrigado por cada um que me escreveu! Foram tantas mensagens que meu direct até travou, chegou uma hora que não dava mais para atualizar. Por isso que eu disse aqui que era melhor comentar lá na minha última foto", disse. 

E acrescentou: "Aliás, eu acho que esse é o melhor caminho. Ao invés da gente ficar mandando direct, vamos colocar na última foto sempre que lá eu consigo interagir melhor, consigo ler todo mundo, consigo responder o máximo de pessoas possível. Se não todo mundo, vou tentar". 

O moreno também aproveitou para explicar que os resultados da enquete não iriam definir de fato a seu decisão, ressaltando que já iria auxiliar Mayra de qualquer forma. 

"Quero dizer que o lance da enquete foi uma grande brincadeira. Não era isso que ia definir se eu ia ou se eu não ia. É óbvio que não. Era mais uma interação, para dividir o que estava pensando com vocês que me seguem, sentir que vocês estavam juntinho comigo, que vocês me apoiavam. Basicamente era isso. Não era isso que ia decidir se eu ia ou não. Eu já estava decidido a ir, eu já queria ir. Obviamente que eu só iria com o aval dela. Jamais iria sem ela autorizar que eu pudesse ir, que ela quisesse que eu fosse. Então era mais uma brincadeira mesmo, uma interação", concluiu. 

RECONCILIAÇÃO? 

Mayra Cardi quebrou o silêncio após as declarações do ex-marido, Arthur Aguiar, que se propôs a cuidar da musa fitness durante seu isolamento devido ao coronavírus. 


A ex-bbb conversou com Leo Dias, do Metrópoles, sobre o que achou do apelo do artista. Ela afirmou que aceitaria a proposta e admira a evolução que o ex vem apresentando.

“Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse referindo-se as traições de Aguiar.

“Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”, continuou.


A morena comentou ainda sobre a proposta do cantor em ajudá-la na casa em que se isolou da família para evitar o contágio do vírus.

"Achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele”, disse a influenciadora digital.

“Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele”, afirmou.