AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar revela que iniciou vida sexual aos 11 anos: “Muito cedo”

O campeão do BBB 22 Arthur Aguiar deu detalhes sobre a adolescência no ‘BrunetCast’

Da Redação Publicado em 30/07/2022, às 16h23

Arthur Aguiar participou do 'BrunetCast' - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar participou do 'BrunetCast' - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar fez algumas revelações chocantes em sua participação no ‘BrunetCast’, que foi ao ar neste sábado (30). O cantor contou que iniciou a vida sexual bem cedo: aos 11 anos de idade.

A declaração foi feita durante um papo sobre erros cometidos no passado. “[Iniciei a vida sexual] com 11, 12 anos [...] Muito cedo”, revelou. Além disso, ele disse que é “cheio de buracos emocionais”.

Arthur confirmou o envolvimento com diversas mulheres e pornografia durante a adolescência, quando seguia a referência de um amigo mais velho: “Ele me levava para todos os lugares. Sempre fui em baile funk de comunidade, para caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava”.

O artista argumentou que a falta de diálogo com a família foi parte dos motivos para tomar algumas atitudes erradas no passado e explicou que tenta fazer o contrário com sua esposa e filha, sempre conversando bastante com ambas.

“Meu pai e minha mãe sempre trabalharam muito. E nunca existiu na minha família o diálogo”, afirmou. Na ausência dos pais, buscava o amigo para o ajudar.

“Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai estar disponível e me ensinar? É essa pessoa [o amigo mais velho]. Eu via as atitudes dele, ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho. Dentro do universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o certo, o caminho, o que tinha como referência”, relatou.

Assista ao ‘BrunetCast’ com Arthur Aguiar:

NÚMEROS CAINDO

Arthur Aguiar, último campeão do BBB, não vem conquistando os mesmos números de Juliette, campeã da edição anterior do reality show. Antes mesmo de vencer o programa, a paraibana tinha se tornado um fenômeno no país, quando o assunto era internet então, nem se fala.

No entanto, se por um lado Juliette ganhava mais e mais seguidores, o ator e cantor vem sofrendo uma perda constante de internautas que o acompanham em seu perfil do Instagram.

De acordo com dados da ferramenta Social Blade, Arthur perde, em média, mais de 4 mil seguidores diariamente. No mês de junho, 138 mil pessoas pararam de acompanhar suas publicações na rede social.

Apesar do artista ter ganhado 5 milhões de seguidores depois que entrou na casa mais vigiada do Brasil — 8 milhões no início do BBB e 13 milhões no final —, há uma queda ocorrendo de maneira gradual.

Em entrevista ao jornal O Globo, Arthur Aguiar desabafou sobre a presença de haters em suas redes sociais. "Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria. Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news", disse.