AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram?

Arthur Aguiar surge em clima de romance com ex-namorada grávida e celebra: "Nosso início”

Arthur Aguiar e Jheny Santucci surgem agarradinhos e levantam rumores que reataram o relacionamento

Redação Publicado em 02/01/2024, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Jheny Santucci surgem agarradinhos e levantam rumores que reataram o relacionamento - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Jheny Santucci surgem agarradinhos e levantam rumores que reataram o relacionamento - Reprodução/Instagram

Ano novo, vida nova? Arthur Aguiar passou o réveillon com Jheny Santucci, que está grávida do segundo filho do ator, Gabriel. Até então ex-namorados, os dois surgiram nas redes sociais em clima de romance, levantando os rumos que reataram o relacionamento.

Na madrugada da última segunda-feira (1), o ex-BBB e a influenciadora digital apareceram agarradinhos nos Stories do Instagram do rapaz. Nos últimos tempos, os dois levantaram uma série de suspeitas de que teriam se reconciliado. Agora, posando juntos, os fãs consideram como uma confirmação que a segunda chance veio.

O campeão do BBB22 compartilhou alguns vídeos em que aparece trocando carícias com a mãe de seu filho. No vídeo, ele escreveu: "Nosso início". O casal comunicou o fim do relacionamento em setembro de 2023, três dias após anunciarem a gravidez.

Em seguida, o ator comentou como estava sendo as comemorações a noite."Feliz ano novo pra vocês. Tentamos uma foto, mas não deu certo".

Além de Gabriel, Arthur também é pai de Sophia, de 5 anos, fruto de seu antigo casamento com Maíra Cardi, atualmente casada com o youtuber Thiago Nigro.

FAMÍLIA CONTINUA

Recentemente, Arthur e Jheny fizeram um ensaio fotográfico e posaram como um casal. No início de dezembro, ela emocionou os fãs ao mostrar momentos especiais em suas redes sociais, exibindo o barrigão e vestindo uma variedade de looks.

O casal protagonizou imagens encantadoras, desde abraços afetuosos até um clique em que mostra o ex-BBB beijando a barriga da jovem.

O ensaio, dedicado a Gabriel, provocou especulações entre os seguidores, levantando a possibilidade de um "remember" entre os dois, especialmente pela proximidade evidente nesta fase da gravidez.

Na época, no entanto, reações diversas surgiram nas redes sociais, destacando o papel ativo de Arthur na gestação e o quanto isso pode ser mal interpretado.

Alguns internautas ressaltaram como as expectativas em relação ao envolvimento dos pais durante a gravidez são muitas vezes baixas, e qualquer gesto é rapidamente associado a uma possível reconciliação.