AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Arthur Picoli se revolta com críticas aos seus namoros após Carla Diaz: "Descansem"

Nova affair de Arthur Picoli foi atacada após divulgação do romance entre eles

Redação Publicado em 28/05/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personal trainer e atriz viveram breve relacionamento durante o BBB 21 - Instagram/@arthurpicoli
Personal trainer e atriz viveram breve relacionamento durante o BBB 21 - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli foi às redes sociais, no último sábado (27), desabafar sobre as críticas que recebe desde o término do romance com Carla Diaz no BBB 21. O ex-brother se revoltou com os comentários negativos após o vazamento de seu novo affair com Vitória Lenoir – ao que ele aproveitou para pedir que os fãs respeitem suas decisões pessoais.

"Galera, descansem. Tá chato já pô... Vocês falam a mesma coisa de qualquer mulher que me envolvo... Tem mensagem que parece 'copia e cola', Foi a época que eu caía na pilha dessas mensagens, então poupem o tempo de vocês", começou através do Twitter.

Em seguida, Arthur pediu mais compreensão dos seguidores: "Amo vocês demais, respeito e sou grato por TUDO e todo carinho que recebo. Então gostaria muito que respeitassem as minhas decisões".

O texto chegou ao fim com um recado àqueles que pretendem parar de segui-lo. “Quem não vê mais 'sentido' em me seguir, um até breve. Desculpa, mas você não me ama de verdade. Aos que me amam, estou feliz para caramba e torço para que esse sentimento dure porque os últimos meses foram pesados”. 

“Que seja um dia, uma semana, um mês ou um ano, faça dele inesquecível e acrescente na vida do outro. Beijos em todos, amo vocês", concluiu o ex-BBB ao lado de um emoji de coração vermelho.

Vale mencionar que Arthur Picoli e Carla Diaz viveram um breve romance durante o confinamento do BBB 21. Após isso, a atriz começou a namorar com o deputado Felipe Becari. Os dois estão noivos desde novembro de 2022.

Confira a publicação completa de Arthur Picoli sobre novo affair: