AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Arthur Urach volta a falar da mãe em redes sociais e faz acusação séria

Arthur e Andressa Urach voltaram a se desentender e filho expôs situação polêmica

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga de Andressa Urach e seu filho não chegou ao fim - Instagram/@arthururachoficial
Briga de Andressa Urach e seu filho não chegou ao fim - Instagram/@arthururachoficial

Há pouco tempo, Arthur Urachfez um desabafo na internet sobre o relacionamento com a mãe, Andressa Urach, e suas problemáticas. Nesta quarta-feira (20), ele voltou a expor situações entre os dois.

Em seus Stories do Instagram, o jovem fez um relato acusando a modelo de apagar seus vídeos no YouTube sem permissão.

"Para vocês verem que mãe boa, não é mesmo? Ela acabou de entrar no meu canal e excluiu boa parte dos meus vídeos. E ela cancelou o meu número, tá bom? Mesmo a gente pagando", disse.

Arthur ainda postou uma foto mostrando um acesso através da conta de Andressa em seu canal. A namorada do rapaz, Brenda Medeiros, também se manifestou sobre a situação.

"Já tentamos contato com o YouTube e estamos tentando conseguir nossos vídeos de volta, já mudamos nossa senha. E pra quem não sabe, isso que acabou de acontecer é crime, é invasão, não pode", disparou.

ENTENDA A BRIGA

Os desentendimentos entre Andressa e Arthur começaram quando o rapaz fez um vídeo no YouTube falando mal de Thiago Lopes, seu padrasto, em que o apontou como controlador. Não demorou muito para a modelo fazer o mesmo, atacando o próprio filho e a namorada dele, Brenda.

"Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia", desabafou Andressa.

Além disso, Andressa saiu em defesa de Thiago e garantiu que as acusações de Arthur não fazem sentido. "Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem", disse.

Ela ainda afirmou que criou Arthur sozinha e, por isso, o mimou demais. Tanto que, chegou a lhe dar um cartão de crédito. O rapaz então teria alugado um apartamento para morar com a namorada.

Arthur resolveu abrir o jogo sobre os desentendimentos com a mãe, no último domingo (17). Em um vídeo publicado no YouTube, o rapaz deu sua versão dos fatos e relembrou um episódio em que quase morreu por causa da negligência da modelo.

"Estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. Quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela por nós apoiar", revelou o jovem, citando a namorada.

Ele explicou, então, que chegou a pedir para Andressa apagar a live, mas foi em vão. "Ela me mandou cuidar da minha vida. Então foi o que eu fiz, eu me afastei e eu cuidei da minha vida. Tentei passar por cima disso tudo", disse ele.

Arthur contou que tentou se acertar com a mãe, mas ela não estava disposta a tal. "A única coisa que ela falava era sobre o meu erro e não sobre o dela de deixar um milhão de pessoas verem o vídeo e deixarem me ver como errado. Então, meio que ficou tudo mal resolvido."

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!