AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ary Mirelle abre o jogo sobre motivo de greve de sexo com João Gomes

Casal de famosos Ary Mirelle e João Gomes revelam greve de sexo durante gravidez por motivos de saúde

Ary Mirelle e João Gomes revelam greve - Reprodução
Ary Mirelle e João Gomes revelam greve - Reprodução

Ary Mirelle, influenciadora digital e namorada do cantor João Gomes, compartilhou detalhes sobre a decisão de entrar em uma "greve de sexo" durante a gestação do seu primeiro filho com o artista. A influencer explicou que a iniciativa veio por recomendação médica, devido à preocupação com o comprimento do colo do útero, que estava no limite e poderia representar riscos para a gravidez.

Os médicos aconselharam Ary Mirelle a fazer uma pausa total nas atividades, com exceção de viagens, durante as quais ela deve evitar esforços físicos. Essa decisão tem como principal objetivo garantir a saúde e o bem-estar do bebê que o casal espera.

Em suas próprias palavras, Ary Mirelle esclareceu: "Ontem eu tinha falado que a gente estava de greve e tal, que o médico tinha barrado a gente por 15 dias. Vou dizer para vocês o motivo, o médico falou que o meu colo do útero está no limite. Como está no limite, tem risco de encurtar. O médico quer ver se tem esse risco realmente e por isso pediu esses 15 dias. Colo do útero curto é um perigo, não é muito legal para o bebê."

FOTO DO ROSTINHO DO PRIMOGÊNITO

Além disso, o cantor João Gomes compartilhou um momento emocionante com seus fãs e seguidores, revelando um exame de ultrassonografia da sua namorada Ary Mirelle. A imagem exibida, graças à tecnologia 4D, revelou com clareza os contornos do rostinho do bebê que o casal está esperando e que será chamado de Jorge. A escolha de compartilhar essa imagem aconteceu no Dia das Crianças, e João Gomes aproveitou a oportunidade para desejar um feliz Dia das Crianças a todos os pequenos seguidores que acompanham o casal durante essa fase especial da vida deles.

foto rosto de jorge

Desde o início da gravidez, Ary Mirelle e João Gomes têm mantido uma proximidade com seus seguidores, compartilhando momentos significativos e atualizações sobre a jornada da gestação.