AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TERCEIRO

Assim como o pai, filho caçula de Rafael Cardoso enfrenta problema no coração

Rafael Cardoso será pai pela terceira vez; Valentim e Aurora são frutos de seu casamento com a atriz Mari Bridi

Rafael Cardoso será pai pela terceira vez - Foto: Reprodução
Rafael Cardoso será pai pela terceira vez - Foto: Reprodução

Rafael Cardoso será pai pela terceira vez. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o ator espera um filho com a psicóloga Carol Ferraz, que está no quinto mês de gestação. Ele já é pai de Valentim e Aurora, frutos de seu casamento com a atriz Mari Bridi

Os dois se separaram no início do ano e, desde então, ele tem adotado uma postura de pegador. A notícia da gravidez surgiu após há alguns dias atrás, Rafael Cardoso ter sido visto em uma cafeteria na companhia de sua ex-namorada Vivian Linhares, o que levantou suspeitas sobre uma possível reconciliação entre eles. Contudo, ele engravidou outra mulher. Ainda segundo o Leo Dias, a psicóloga está recebendo total apoio do ator durante a gestação.

Assim como o pai, seu filho Valentim enfrenta um problema no coração. O artista tem uma miocardiopatia e precisou realizar uma cirurgia. Já Valentim, tem um sopro no coração, descoberto em outubro de 2021. "Imaginem como fiquei, né? Em pânico", declarou Mari Bridi nas redes sociais. "Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. [O médico] explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustada".

A atriz aproveitou o relato para fazer um alerta. "Então é importante, principalmente, para pais com alguma miocardiopatia, alguma cardiopatia, levem os pequenos. Para ver se está tudo certo, para averiguar, porque, é muito hereditário também, né? Então a gente tem que cuidar. E graças a Deus está tudo bem", concluiu.

Mari Bridi e Rafael Cardoso são muito apaixonados pelos dois filhos e sempre compartilham momentos com eles nas redes sociais. Em uma publicação, o ator aparecendo fazendo um meme com os pequenos e brincou: "Fim de dia e eles querem fazer vídeo com o papai! Eles mostram e o papai vai!".