AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Atriz mirim se pronuncia após especulações de que seria ela na conversa com Rafael Cardoso

Os internautas começaram a relacionar a atriz mirim com a menina dos prints

Da Redação Publicado em 11/07/2023, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz mirim se pronuncia após especulações de que seria ela na conversa com Rafael Cardoso - A Vida da Gente/TV Globo
Atriz mirim se pronuncia após especulações de que seria ela na conversa com Rafael Cardoso - A Vida da Gente/TV Globo

Outra polêmica envolvendo Rafael Cardoso surpreendeu a web na última segunda-feira (10). Isso porque, depois de ter sido acusado de trair a ex-esposa e mentir acerca de comentários homofóbicos, o ator foi exposto por flertar com uma atriz menor de idade. Nos prints da conversa, uma das respostas da jovem em questão revela que ela fez parte do elenco da novela ‘A Vida da Gente’ (2011), onde contracenou com o global.

Acontece que, depois dos prints serem expostos de forma exclusiva pela colunista Fábia Oliveira, os internautas começaram a relacionar a garota da conversa com a atriz mirim Jesuela Moro, que interpretou Júlia na novela das seis da Globo. Vale mencionar que os dois tinham uma relação muito carinhosa nos bastidores de ‘A Vida da Gente’.

No entanto, a jovem rapidamente decidiu se pronunciar após todas as polêmicas envolvendo seu nome. Por meio de seu perfil no Instagram, Jesuela emitiu um comunicado informando que a menina dos prints não se trata dela. Na nota, a atriz ainda lamenta a situação a que foi submetida.

"Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar. Sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso, eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação. Gostaria também de lamentar todo hate desnecessário que foi jogado em mim", esclareceu Jesuela Moro.

Veja na íntegra:

Vale mencionar que as conversas são datadas em 2022 - enquanto Rafael Cardoso era casado com Mariana Bridi. Ambos se separaram em dezembro do mesmo ano, após 15 anos de relacionamento.

AS MENSAGENS

Os registros de tela mostram o astro da TV Globo elogiando a moça, destacando o quão nova ela era na época em que gravaram a novela juntos, em 2011. Ela revela que tinha apenas seis anos, e o ator parece ficar apreensivo com a idade da garota. Rafael, então, pede uma confirmação de que estaria conversando com a jovem, e não com os pais.