AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Rafael Cardoso é exposto por flertar com atriz menor de idade: "Vai no banheiro"

As conversas aconteceram enquanto Rafael Cardoso era casado com Mariana Bridi

Redação Publicado em 10/07/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz que contracenou com Rafael Cardoso quando tinha seis anos expôs conversas com o ator - TV Globo
Atriz que contracenou com Rafael Cardoso quando tinha seis anos expôs conversas com o ator - TV Globo

Eita! Mais uma polêmica envolvendo Rafael Cardoso surpreendeu a web nesta segunda-feira (10). Após ter sido acusado de trair a ex-esposa e mentir acerca de comentários homofóbicos, o ator foi exposto por flertar com uma atriz menor de idade. "Vai no banheiro", ele pediu nas mensagens.

A conversa comprometedora foi exposta de forma exclusiva pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Feitas pelo Instagram, as mensagens estavam no "modo temporário" do aplicativo - para não haver registros. A jovem que expôs os flertes tinha 17 anos na época, e contracenou com Rafael Cardoso aos seis anos em 'A Vida da Gente'.

As conversas são datadas em 2022 - enquanto Rafael Cardoso era casado com Mariana Bridi. Ambos se separaram em dezembro do mesmo ano, após 15 anos de relacionamento.

AS MENSAGENS 

Os registros de tela mostram o astro da TV Globo elogiando a moça, destacando o quão nova ela era na época em que gravaram a novela juntos, em 2011. Ela revela que tinha apenas seis anos, e o ator parece ficar apreensivo com a idade da garota. Rafael, então, pede uma confirmação de que estaria conversando com a jovem, e não com os pais: “Fico com medo. Vai saber… Deixa eu te ver só para confirmar? Estou na Fazenda, acordei agora”.

Ela diz que não, pois a mãe estava ao lado. Cardoso insiste: “Deixa só eu ver se é você, vai no banheiro”. Novamente, o galã alerta sobre o risco que corre conversando com a menor de idade. “Depois apaga aqui, pelo amor de Deus. Imagina o tamanho da m*rda (risos)”, brincou.

A jovem envia uma foto a ele, que prontamente elogia: “Linda. Tá no quarto? Só fala para eu ficar tranquilo. Fico cabreiro”. Em seguida, mandou um vídeo de visualização única para a atriz, e se preocupa: “Fico assim pois esse povo é foda. Se assessoria pega, vai falar merda”.

Em outra captura de tela, a menina tenta tranquilizar o mais velho, e afirma que as mensagens de texto enviadas naquele modo desapareceriam em questão de minutos. "Só queria saber se estava bem mesmo! E saber se estava falando contigo. Hoje a molecada tem gente trampando direto, vai saber… Mas tranquilo”, escreveu.

Novamente, Rafael pede uma comprovação de identidade - desta vez, que ela falasse o nome dele. “Mas fala no vídeo: ‘Oi, Rafa’ (risos)”, pediu. A garota diz que precisa dormir, e ele se despede: “Prazer falar contigo, menina”.

Confira: