AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou

Colunista revela motivo do divórcio de Rafael Cardoso e Mariana Bridi; saiba qual

Pessoas próximas a Rafael Cardoso e Mariana Bridi apontaram o motivo da separação

Da Redação Publicado em 06/12/2022, às 15h39 - Atualizado em 07/12/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Mariana Bridi anunciaram a separação no último domingo (4) - Instagram/@maribridicardoso
Rafael Cardoso e Mariana Bridi anunciaram a separação no último domingo (4) - Instagram/@maribridicardoso

O divórcio de Rafael Cardoso e Mariana Bridi está dando o que falar! Muitos foram os motivos especulados para a separação, mas o principal seriam as traições do ator, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

De acordo com pessoas próximas ao ex-casal, o galã “pulava a cerca”, e a ex-esposa o perdoava. Tudo porque ele dizia que a influencer era a mulher de sua vida e que nunca se separaria dela, por ser a mãe de seus filhos, Aurora e Valentim

ESFRIOU

Além disso, o fato do artista passar muito tempo no sítio da família sem a mulher esfriou a relação e o desagradou. Ela estava investindo na carreira de influenciadora e não podia ir a todo momento ao campo.

“A questão é que, conhecido por ser turrão, o ator seria acostumado a ver a, agora, ex-esposa ceder as suas vontades. O que, dessa vez, não teria acontecido”, explicou a jornalista.

O DIVÓRCIO

Rafael Cardoso e Mariana Bridi terminaram o casamento de 9 anos. A decisão foi anunciada pelo ator em um evento, no último domingo (4), e, pouco depois, nas redes sociais da influenciadora digital.

“Eu estou solteirão”, revelou ele ao Gshow. Instante depois, Mariana publicou em seu perfil do Instagram: “Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmou que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal."

Na sequência, ela admitiu que o momento não é fácil e, por isso, pediu respeito com sua família. "Gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, disse ela.

Rafael e Mari começaram a namorar em 2008 e oficializaram a união em 2013, em Fernando de Noronha. Juntos, eles tiveram dois filhos: Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4. 

story-mariana-bridi