AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal?

Assumidos? Lexa posa em clique romântico com Ricardo Vianna

Diretamente de Búzios, Lexa surge nas redes sociais com Ricardo Vianna

Redação Publicado em 25/10/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretamente de Búzios, Lexa surge nas redes sociais com Ricardo Vianna - Instagram/Lexa
Diretamente de Búzios, Lexa surge nas redes sociais com Ricardo Vianna - Instagram/Lexa

Curtindo a vida de solteira, Lexa usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (25) para compartilhar um clique com Ricardo Vianna, apontado como seu atual affair.

Nos Stories do Instagram, a cantora surgiu ao lado do rapaz e marcou o ator no post, no qual adicionou um emoji de coração vermelho. Eles estão em uma casa de praia em Búzios, no Rio de Janeiro.

Sem assumir o relacionamento, a funkeira apareceu coladinha com o artista. Enquanto ela surgiu sorrindo para a selfie, Ricardo posou mandando um beijinho.

Stories Lexa (Imagem: Instagram/Lexa)

E Ricardo parece estar aprovado. Recentemente, a mãe de Lexa falou sobre o novo amado da filha. “Que eu saiba, eles estão se conhecendo melhor e ficando”, disse ela ao site Quem, e completou: “Eu o conheci e gostei bastante dele. Até o convidei para o meu aniversário. Estou na torcida para minha filha ser feliz”, desejou a mãe da cantora.

Mesmo com a torcida, a artista ainda não colocou um rótulo na relação com Ricardo. Ela está solteira há cerca de um mês após terminar o casamento com o cantor MC Guimê, em setembro deste ano.

FELIZ

Lexa surgiu em clima de romance com Ricardo Vianna durante o trio elétrico de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (22). Os dois apareceram trocando beijos apaixonados – ao que a assessoria de imprensa da cantora confirmou o relacionamento ao Gshow.

Nos cliques, Lexa e Ricardo estão sorridentes e trocam olhares apaixonados nos bastidores. Eles curtiram o show abraçadinhos e deram diversos beijos quentes durante a apresentação.

Vale mencionar que os artistas já haviam sido flagrados juntos no sábado (21). Lexa foi acompanhada de Ricardo a um de seus shows e chegou a anunciar, diretamente do palco, que achava que não estava mais solteira.

Posteriormente, a confirmação foi dada pela assessoria de imprensa ao Gshow. "Então, a Lexa está ficando com o Ricardo. Ela está Feliz!", declarou a equipe da cantora, sem mais detalhes sobre o romance.