AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BASTIDORES

Ator de 'Cara e Coragem' entrega como é Paolla Oliveira nos bastidores da novela

Emocionado, Rodrigo Fagundes revelou que a artista é "toda de verdade"

Da redação Publicado em 16/11/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Fagundes e Paolla Oliveira nos bastidores de 'Cara e Coragem' - Instagram/@rodrigoonie
Rodrigo Fagundes e Paolla Oliveira nos bastidores de 'Cara e Coragem' - Instagram/@rodrigoonie

Rodrigo Fagundes entregou para os seguidores, na última terça-feira (15), como é Paolla Oliveira nos bastidores da novela 'Cara e Coragem'. Em um relato emocionante, ele revelou que construiu uma amizade sincera com a atriz.

"Eu estou muito apaixonado pela Paolla, gente! Vai ter declaração de amor, sim! Não a conhecia e sabia que teria muitas cenas com ela. Deu medo! Ela é uma estrela, pensei: 'Será que ela é chata? Vai me tratar bem?'. Mas alguma coisa sempre me dizia que estava enganado", começou ele.

Na sequência, Rodrigo garantiu que estava realmente enganado e que Paolla sempre se importa com tudo e todos nas gravações. "Paolla é uma mulher das mais incríveis que já conheci! Agrega, ajuda todo mundo, se importa, cuida, faz cada cena linda e tem um domínio do seu ofício e um amor pelo que faz como poucas! Falo pra ela: 'Você está ferrada porque agora não te largo mais'", completou.

Além disso, ele afirmou ainda que se surpreendeu com a amizade. "Quanta alegria produzimos em dias e noites longas de trabalho intenso, com um time incrível e sempre incansáveis para dar seu melhor! Para mim o que conta na vida são os encontros. Os de verdade. E Paolla é isso, é toda de verdade. Te amo!", finalizou.

Diante da declaração, Paolla, claro, respondeu o amigo, confessando que ficou emocionada. "Sou apaixonada pelo meu trabalho e todos que compartilham desse amor. Os encontros é que valem pra fazer tudo valer a pena. Amo você, encrenca!! viva os que são “verdade”", escreveu ela nos comentários.