AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LAMENTÁVEL

Ator ex-Globo e esposa são assaltados em SP: "Arma na cabeça"

Fábio Villa Verde relatou os momentos de terror vividos ao lado da esposa

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique foram ameaçados durante assalto. - Instagram/@virginia
Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique foram ameaçados durante assalto. - Instagram/@virginia

Fábio Villa Verde e sua esposa, Regiane Cesnique passaram por momentos de terror em São Paulo. O ex-Globo usou as redes sociais para relatar um assalto sofrido na capital paulista, onde chegaram a ser ameaçados com uma arma de fogo.

De acordo com as informações publicadas pelo ator logo na manhã desta segunda-feira (22), o crime aconteceu na Vila Nova Conceição, bairro da zona Sul da cidade. Além de levarem o celular da esposa, os criminosos ainda a obrigaram a passar a senha do aparelho.

"Fomos assaltados com arma na cabeça na Vila Nova Conceição. Levaram o iPhone da Rê, minha esposa, e colocaram arma na cara dela pedindo a senha do fone. Eles estão tendo acesso a tudo", iniciou Villa Verde.

Em seguida, alertou os parentes e amigos próximos sobre a possibilidade de golpes: "Favor não responder mensagens ou pedido de ajuda no WhatsApp dela nem pelas redes sociais", avisou ele, que legendou a postagem com um: "Urgente. Socorro, Brasil".

Adriane GalisteuOscar MagriniLuiza Tomé e a dupla Marcos e Belluti foram alguns dos famosos que se solidarizaram com Fábio. Pouco depois da primeira publicação, ele voltou às redes para desabafar sobre o assalto. O ator lamentou a sensação de impotência e impunidade perante aos crimes que acontecem no Brasil, além de reforçar que tanto ele quanto a esposa estão bem, apesar do susto inicial.

VIOLÊNCIA FREQUENTE

Ivan Moré, de 46 anos, usou as redes sociais para desabafar e relatar ter sofrido um assalto à mão armada, ainda no último domingo (26) - o terceiro contra o jornalista em menos de um ano, como o mesmo conta

Antes de iniciar o relato, ele refletiu sobre a frequência com que crimes desse tipo acontecem na capital paulista. Além do inconformismo com a falta de segurança mostrada no vídeo, o apresentador aproveitou as imagens para conscientizar os seguidores.

Veja mais aqui.