AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Ivan Moré sofre 3º assalto à mão armada em menos de um ano

Ivan Moré lamentou sobre a insegurança de São Paulo

Após ser assaltado pela terceira vez, Ivan Moré desabafou sobre os crimes. - TV Globo
Após ser assaltado pela terceira vez, Ivan Moré desabafou sobre os crimes. - TV Globo

Ivan Moré, de 46 anos, usou as redes sociais para desabafar e relatar ter sofrido um assalto à mão armada, ainda no último domingo (26) - o terceiro contra o jornalista em menos de um ano, como o mesmo conta

Antes de iniciar o relato, ele refletiu sobre a frequência com que crimes desse tipo acontecem na capital paulista. Além do inconformismo com a falta de segurança mostrada no vídeo, o apresentador aproveitou as imagens para conscientizar os seguidores.

"Faz dois dias que estou refletindo se posto ou não posto o conteúdo desse vídeo. E hoje cheguei à conclusão que não dá para fingir que não aconteceu e que o conteúdo dele também sirva de alerta para as pessoas que vivem na cidade de São Paulo", contou.

Moré revelou que ele e a namorada foram abordados por dois motoqueiros na esquina de sua casa, quando voltavam de uma corrida matinal, no Parque do Povo, na zona sul de São Paulo. Todos os pertences do casal foram levados pelos criminosos.

"Mas aí me questiono: é a terceira vez que acontece em São Paulo isso, será que existe alguma coisa de errado comigo ou será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo, não é um problema um pouco mais amplo?", questionou o comunicador.

OS OUTROS CRIMES

Ainda no mesmo vídeo de desabafo, Ivan relembrou sobre as outras duas vezes em que foi vítima de criminosos na cidade de São Paulo. Para ele, a sensação de impotência, fragilidade e insegurança são recorrentes após os crimes.

"Estava sozinho no carro e, quando saí, fui abordado por dois homens que colocaram a arma na minha cabeça. E no domingo, mais uma vez, dois motoboys chegaram num assalto com arma e me levaram tudo. Fico muito chateado, muito triste", lamentou o ex-Globo.

Além de culpar os bandidos, o jornalista questionou o papel dos governantes locais para na prevenção de crimes do tipo: "Até quando as pessoas que são responsáveis por tomarem atitudes de fato para uma transformação para um país um pouco mais justo, mais nobre, mais decente vão de fato tomar as providências?"