AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FERNANDA RODRIGUES

Atriz da Globo descobriu 'chifre' de galã de Malhação pela TV; saiba quem

Fernanda Rodrigues namorou André Marques e viu traição ao vivo; a atriz da Globo namorou o apresentador em 1995, quando os dois eram adolescentes

Da Redação Publicado em 17/02/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz da Globo Fernanda Rodrigues namorou André Marques - Foto: Reprodução/TV Globo
A atriz da Globo Fernanda Rodrigues namorou André Marques - Foto: Reprodução/TV Globo

Fernanda Rodrigues descobriu uma traição de André Marques ao vivo pela TV. A atriz da Globo e o apresentador namoraram em 1995. Ela relembrou o fato durante uma participação no programa 'Que História é Essa, Porchat?', que Fabio Porchat apresenta no canal GNT e na Globo.

Na época, a atriz da Globo tinha 16 anos e André interpretava Mocotó, sucesso em 'Malhação'. Ele foi convidado para participar de um evento de Carnaval em Fortaleza (CE). Fernanda ficou no Rio e acompanhou o evento pela TV. "Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça", revelou ela.

"Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado”, disparou a artista.

Então, o relacionamento amoroso chegou ao fim, mas os dois continuaram a amizade. “O André é um cara muito especial e divertido. Aprendi demais convivendo com ele. Tenho orgulho do cara que ele virou, do profissional que ele virou. Sei que pode parecer absurdo, mas tenho orgulho de ter vivido coisas legais com ele", completou Fernanda.

Atualmente, ela tem 43 anos e é casada com o também ator Raoni Carneiro, com quem contracenou em 'A Lua me Disse' e 'Negócio da China'. O casal começou a namorar em 2008 e ela engravidou no ano seguinte, quando passaram a morar juntos. Juntos são pais de Luisa, de 13 anos, e Bento, de 7.

Fernanda começou a carreira na televisão ainda criança, participando de comerciais e videoclipes desde os três anos de idade. Sua estreia em novelas foi aos 11 anos em 1991, com a personagem Isa, em 'Vamp'. No ano seguinte, participou de 'Deus nos Acuda'. Já em 1994, viveu a adolescente rebelde Bia em 'A Viagem', um dos trabalhos com mais destaque de sua carreira. Outros destaques vieram em 'Malhação' (1995), 'Zazá' (1997), 'Corpo Dourado' (1998) e 'Vila Madalena' (1999).

A partir de 2000 a atriz da Globo seguiu fazendo novelas na TV Globo. A última até então foi 'O Outro Lado do Paraíso' (2017), onde se destacou como a vilã Fabiana. Fernanda presenta o programa 'Fazendo a Festa' no canal GNT e  também conta com ativa participações em seus perfis nas redes sociais.