AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Atriz e ex-BBB, Juliana Alves ainda não teve seu primeiro milhão: ''Continuo na caminhada''

A artista está no ar em duas novelas da TV Globo atualmente

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 17h59 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Juliana Alves - Globo/Divulgação
A atriz Juliana Alves - Globo/Divulgação

Juliana Alves revelou que, apesar de estar há algum tempo contratada como atriz na Globo, não fez seu primeiro milhão. Para quem não sabe, ela foi participante do ‘Big Brother Brasil 3’, em 2003. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alves foi citada pela jornalista na fala da youtuber Nath Finanças, que apontou a ex-BBB como uma das mais queridas do reality.

Ainda de acordo com Nath, Juliana era uma figura muito conhecida e que, apesar de não ter vencido o programa, conquistou o primeiro milhão. A atriz discordou.

“Nath é maravilhosa (risos). Só a parte do "milionária" é que não chegou para mim. Aí que está: a carreira de atriz não necessariamente deixa a pessoa milionária. Pode acontecer. Não duvido que isso venha a acontecer. Trabalho para isso incessantemente, faço algumas campanhas. Podemos dizer que continuo na minha caminhada”, divertiu-se ela.

No ar em ‘Salve-se Quem Puder’ e na reprise de ‘Ti Ti Ti’, no Vale a Pena Ver de Novo, Ju celebra a oportunidade de poder compartilhar seu trabalho com a filha, Yolanda, de 3 anos, do seu relacionamento com o diretor Ernani Nunes.

“Outro dia, minha filha viu comigo "Ti-ti-ti" e foi para cima da TV, ficou rindo, pulando, comemorando. Teve outra situação em que Renatinha apareceu. Ela beijou a televisão, fez carinho. Ela tem 3 anos e agora começou a entender o que a mamãe faz”, contou.

A famosa, que agora é contratada por obra pela Globo, se permitiu novos trabalhos após a mudança no emprego: "Me voltei para o meu prazer individual e para outras descobertas. Recentemente, recorri às tranças ao ver que minha filha se divertia por eu estar com o cabelo colorido e, profissionalmente, estou vivendo a liberdade de um trabalho e outro, de fazer muitos testes",