AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Juliana Alves se declara para o marido nas redes sociais: ''Homem lindo''

Juliana Alves encanta web ao fazer bela declaração para o marido, Ernani Nunes

Da redação Publicado em 12/02/2020, às 20h02 - Atualizado às 20h03

Juliana - Instagram
Juliana - Instagram

Juliana Alves usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12), para dividir com os fãs alguns cliques raros de sua família. 

A atriz também aproveitou o momento para fazer uma belíssima homenagem ao marido, Ernani Nunes. 

"Depois de um trabalho no início da minha carreira, há quatro anos nos reencontramos. Um convite pro seu filme e o destino já nos unia pra vivermos dias intensos que mudariam todos os outros, dias que nos conduziram a tudo que aprendemos e evoluímos juntos.Tudo nessa vida tem um propósito! Precisamos estar atentas aos sinais", escreveu na legenda. 

Na sequência, a atriz falou sobre a herdeira do casal, Yolanda, e teceu elogios ao amado.  

"Nossa filha foi desejada, Yolanda queria vir e nosso encontro com ela nos dá toda força que precisamos. E essa luz que a missão de cuidar dela nos traz! Viva, amor! Viva cada dia! Todo dia um novo dia! E que esse dia de hoje seja o recomeço de um novo ciclo de muita muita muita alegria. Parabéns! Meu diretor criativo, sensível, competente, talentoso e divertido! Homem lindo, menino sonhador e inspirador".

Por fim, Juliana citou o trecho de uma canção de Cartola. "Linda! Te sinto mais bela.Te fico na espera. Me sinto tão só. Mas o tempo que passa. Em dor maior. Bem maior. Linda! No que se apresenta. O triste se ausenta. Fez-se a alegria. Corra e olhe o céu. Que o sol vem, trazer. Bom dia. Corra e olhe o céu. Que o sol vem trazer. Bom dia", concluiu.