AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter da Globo passa por maus bocados com o marido durante transmissão ao vivo 

Repórter da TV Globo fica em maus lençóis com o marido durante transmissão ao vivo

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 20h21 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Figueiredo conta de complicação que notícia causou em seu casamento - Instagram: @pedfig
Pedro Figueiredo conta de complicação que notícia causou em seu casamento - Instagram: @pedfig

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, contou ao jornalista Leo Dias, colunista do site UOL, nesta sexta-feira (27), que acabou passando por maus bocados com o marido, Erick Rianelli, também repórter. 

Tudo aconteceu após uma transmissão ao vivo da atração ‘Bom Dia Rio’, na ocasião Pedro estava cobrindo a rodoviária e os viajantes que pretendem passar o Réveillon fora da capital. 

Em dado momento os apresentadores do jornal questionaram o repórter se ele iria embarcar em algum daqueles ônibus para viajar no final do ano. 

De bom humor, o profissional entrou na brincadeira e contou que irá para Búzios, na Região dos Lagos. 

Entretanto, quem parece não ter gostado da piada foi Erick, que prontamente procurou entrar em contato com o marido para questioná-lo a respeito da declaração. 

Divertindo-se, Pedro contou sobre a reação do amado: "Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios... Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, disse. 

Vale lembrar que o casal está junto desde 2013 e em maio de 2018 decidiram oficializar a união com uma cerimônia de casamento e uma lua-de-mel na Argentina.