AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Barack e Michelle Obama celebram Dia dos Namorados dos Estados Unidos: "Hoje e sempre"

No 'Valentine's Day', Michelle Obama não poupa carinho ao marido, Barack Obama

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barack e Michelle Obama se casaram em 1992 - Instagram/@barackobama
Barack e Michelle Obama se casaram em 1992 - Instagram/@barackobama

Não é segredo para ninguém que Michelle Obama e Barack Obama formam um dos casais mais amados do mundo. Muito carinhosos, os pombinhos sempre fazem declarações para lá de especiais em suas redes sociais - e dessa vez não foi diferente!

Acontece que, nesta segunda-feira (14), é celebrado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, mais conhecido como 'Valentine's Day'. Por isso, vários casais aproveitam a data para celebrar o relacionamento, inclusive os Obama.

Em seu perfil no Instagram, Michelle publicou uma foto de um momento simples, mas bem intimista com o amado. No clique, os dois surgiram no meio de uma caminhada na praia, enquanto vestiam roupas de corrida bem levinhas.

“Eu me sinto muito abençoada por poder passar todos os dias com esse cara. Feliz dia dos namorados, Barack! [Um brinde] À todas as aventuras que temos pela frente”, legendou a ex-primeira dama, em inglês.

Já o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, dividiu um registro em que o casal surgiu dançando, cheio de sorrisos, em um evento beneficente. “Feliz dia dos namorados, Michelle! Com um sorriso que ilumina o mundo, você realmente é única. Hoje e sempre, sou grato por ter você em minha vida”, derreteu-se ele na legenda.

Vale lembrar que Michelle e Barack Obama se casaram em 1992 e se conheceram quando ainda estavam na faculdade. Os dois são papais de Malia Ann Obama, de 23 anos, e Natasha Obama, de 20.

Confira!



POMBINHOS

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deixou o coração dos seguidores para lá de quentinho ao atualizar o feed do Instagram. Acontece que, no último dia 17 de janeiro, sua esposa, a ex-primeira dama Michelle Obama, completou 58 anos e recebeu uma homenagem belíssima do maridão.

Cheio de amor, Obama publicou um clique encantador ao lado da amada, em que os pombinhos posaram coladinhos em uma paisagem paradisíaca, com um pôr-do-sol deixando tudo ainda mais lindo.

Dando um beijo apaixonado em Michelle, o advogado rasgou elogios e se declarou à aniversariante do dia. “Feliz aniversário, Michelle. Meu amor, minha parceira e minha melhor amiga”, escreveu, em inglês.