AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDO

Bárbara Coelho inova e revela decoração natalina inspirada na Copa

Bárbara Coelho aproveitou o mês de dezembro e uniu as duas festas

Bárbara enfeitou sua casa juntando Natal com Copa do Mundo. - Instagram/@barbarapcoelho
Bárbara enfeitou sua casa juntando Natal com Copa do Mundo. - Instagram/@barbarapcoelho

Dezembro chegou e com ele vieram as tradicionais decorações natalinas… até aí, nada de incomum, certo? A surpresa veio com a ideia da apresentadora Bárbara Coelho de juntar a festa de fim de ano com a Copa do Mundo.


Bárbara inovou na decoração e mostrou a surpresa para os seus mais de 500 mil seguidores nas redes sociais: “Um pouco de Natal, um pouco de Copa do Mundo”, disse ela via stories.


Na foto compartilhada pela comandante do dominical ‘Esporte Espetacular’, da Rede Globo, aparece uma tradicional árvore de natal com os enfeites já conhecidos e, ao lado, um mini-varal com algumas camisas da Seleção Brasileira.


Afinal, resta aproveitar essa época incomum, já que, normalmente, o torneio é disputado no meio do ano, bem longe da festa natalina. Jornalista esportiva, Bárbara é um dos principais nomes da emissora durante a cobertura do Mundial de futebol e, ao que parece, está bem animada com a Copa.


LESIONADA

Bárbara Coelho foi às suas redes sociais no mês de outubro para compartilhar com seus seguidores que realizou uma cirurgia. Por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ surgiu em uma maca no hospital e contou que teve uma lesão no joelho e, por isso, precisou passar por procedimento cirúrgico.


“Pedro Bial já dizia: cuide bem dos seus joelhos. Já que fico pagando de atleta, só faltava a cirurgia para confirmar o status. Rompi o menisco medial do joelho direito e hoje passei por uma artroscopia”, iniciou ela na legenda da publicação, em que aparece deitada pós-cirurgia.


Na sequência, ela aproveitou para agradecer. “Um beijo enorme aos meus amigos que estão super preocupados que não contei nada pra eles hahahahaha e outro especial ao Dr Joaquim e toda equipe do @institutojoaquimgrava pelo carinho e cuidado comigo. Se sou fominha por natureza, imagina com joelho novo? Seguindo em frente mais forte do que nunca”, concluiu a jornalista.