AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Bárbara Evans desabafa sobre maternidade e dispara: “Dizem que quem tem babá não cria”

Modelo Bárbara Evans é mãe dos gêmeos Álvaro e Antônio e da pequena Ayla

Reprodução │Instagram - @barbaraevans22
Reprodução │Instagram - @barbaraevans22

Quem tem filhos sabe que a maternidade tem seus desafios diários. Com Bárbara Evans não é diferente. A influenciadora usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores o recente perrengue com os filhos. A modelo, que é mãe dos gêmeos Álvaro e Antônio, que completaram 2 meses no fim de janeiro, alfinetou os internautas que criticam mães que tem auxílio de babás nos cuidados com os filhos."Depois o povo fala que quem tem babá não cria os filhos", disparou.

A filha de Monique Evans relatou uma crise de choro que os pequenos tiveram na noite anterior. "Nem sei explicar para vocês o caos. Eu estava passando mal no banheiro, mas desci correndo", iniciou ela através dos stories do Instagram na última quarta-feira (7).

"A gente chegou em casa e eles começaram a esgoelar. Não paravam, só agora que a paz reinou. Eu falei com as meninas [as babás] pela câmera e disse 'estou passando mal, mas já estou descendo. Pensem muito antes de falar que quem tem babá vivem assim [na calma]", explicou a influenciadora.

Bárbara finalizou o desabafo dizendo que admira as mães que não têm a mesma chance. "Eu bato palmas para quem não tem babá. Porque se eu não tivesse babá nem passando mal eu poderia estar"

PÓS-PARTO

No início de janeiro, Bárbara foi às redes sociais para revelar aos seguidores como estava o corpo, 37 dias após dar luz aos gêmeos. No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a atriz, que também é mãe de Ayla, de 1 ano, mostrou a realidade do físico pós-parto. 

“Vou mostrar como está o corpinho hoje para vocês. Barriga bem flácida, com bastante pele e gordura também. Quadrilzão grandão, celulite. O bracinho também não está fino, com bastante gordura, mas estamos aí. Vamos começar a se cuidar, não é mesmo?”, disse ela.

Nos comentários do vídeo, os seguidores celebraram a atitude de Bárbara. “Continua linda e carismática, Bárbara! Tenha paciência com o seu processo”, estimulou uma seguidora. 

“Eu também fiquei muito melhor depois da gravidez! Seu relato além de verdadeiro é lindo! Temos sempre que incentivar as mamães a se cuidarem”, completou outra fã. “Mulher, você esta ótima, perfeita, não se cobre tanta ainda, aproveita esse momento. Você está linda”, incentivou uma terceira. 

Confira o vídeo completo: