AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Bárbara Evans revela bastidores do ensaio fotográfico dos gêmeos: "Deram trabalho"

Antônio e Álvaro, filhos recém-nascidos de Bárbara Evans, fizeram ensaio fotográfico nesta terça-feira (12)

Antônio e Álvaro fazem ensaio fotográfico newborn - @barbaraevans22
Antônio e Álvaro fazem ensaio fotográfico newborn - @barbaraevans22

Os gêmeos Antônio e Álvaro, de 15 dias, já encantam a web e a promessa de cliques especiais ainda vai render muitos suspiros dos seguidores. Bárbara Evans revelou nesta terça-feira (12) em seu perfil do Instagram alguns detalhes do ensaio fotográfico dos recém-nascidos. "Deram trabalho, vocês não fazem ideia.", disse Bárbara via stories. "Quando um fica quieto, o outro começa a chorar. ", completou.

No vídeo publicado pela modelo, os pequenos aparecem em uma cestinha com manta marrom e um par de botas de cowboy ao lado. As pistas sugerem que o tema do ensaio será ‘Sertanejo’.

Antônio e Álvaro fazem ensaio newborn
Reprodução │Instagram

AMAMENTAÇÃO

Bárbara Evans abriu o coração com seus seguidores sobre os desafios da maternidade, revelando que não está amamentando seus bebês recém-nascidos, Álvaro e Antônio. Em uma série de stories, a influenciadora falou abertamente sobre como tem lidado com o puerpério.

"'Bárbara, você tá amamentando?' Não, não estou amamentando. Não tive leite, bico rachou. Bem diferente da [gestação] da Ayla, que eu amamentei durante três meses. Mas, gente, ela esgoelava. Então, tá aí já a diferença dos meninos pra ela. O povo me escreveu assim: 'Ah, ela devia chorar tanto de fome'. Concordo, tanto que eu passei pra fórmula."

Na sequência, Bárbara Evans mostrou que não se deixou abalar pelas expectativas dos outros e destacou que está permitindo que seu corpo se recupere naturalmente após o parto. "Eu estou deixando, obviamente, tranquilamente, deixando meu corpo voltar, se é que vai voltar, né, Brasil. Mas sem neuro, quando minha médica liberar, eu vou começar a fazer caminhada. Eu quero também fazer academia agora já para eu voltar no meu peso e treinar, começar a treinar”, disse nos Stories.

Além disso, Bárbara Evans falou abertamente sobre seus planos para procedimentos estéticos no futuro: "Eu tô mega inchada, a barriga tá voltando, tá meio molengo, mas tá voltando e também sem problema, gente, tá? Quando eu puder fazer o meu geral, vou entrar na faca mesmo, podem julgar, podem falar o que vocês quiserem, vou puxar minha barriga, vou fazer não sei o que de lipo, vou subir meus peitos e salve-se quem puder."