AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Bárbara Evans é acusada de dar golpe da barriga e se irrita: "Eu tenho meu dinheiro"

Bárbara Evans é casada com Gustavo Theodoro, pai de seus três filhos

A influenciadora se revoltou com os comentários negativos. - Instagram/@barbaraevans22
A influenciadora se revoltou com os comentários negativos. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans rebateu as acusações de "ter dado golpe da barriga" em seu marido. A influenciadora é casada com Gustavo Theodoro, com quem tem três filhos: Ayla, que completa 2 anos em abril, e os gêmeos Álvaro Antonio, nascidos em novembro de 2023.

O desabafo da filha de Monique Evans começou direcionando críticas a alguns internautas. Na visão da loira, que afirma tentar ser a mais sincera possível, suas falas são distorcidas: "Parece que vocês já escutam de uma forma maliciosa para ver alguma coisa contra".

"Estou ficando cansada, exausta, sem conseguir aturar mesmo esse tipo de coisa", lamentou Bárbara, que ressaltou o próprio trabalho: "Para quem não sabe, até na maternidade eu estava trabalhando, assim que tive os gêmeos".Eu tenho meu dinheiro, sim. Óbvio que meu dinheiro é dele, o dele é meu".

Em lágrimas, ela esclareceu: Não tem essa divisão". E implorou: "Parem de falar essas coisas.Meu marido tem o trabalho dele, eu tenho meu trabalho, ajudamos nas despesas da casa, compramos carro... Parem de falar que ele me banca. E mesmo se bancasse, qual é o problema? Mas não banca".

REVOLTA AINDA MAIOR

Em seguida, Evans perdeu a paciência e subiu o tom com os críticos: "Parem de ser chatos para cacete, entendeu? Que coisa chata! Parem de ser chatos, até isso vocês querem cuidar da vida dos outros. Ela chegou a pedir que tais pessoas parassem de seguí-la: "Vou fazer uma limpa aqui".

Bárbara ainda rechaçou das acusações de ter dado um golpe em Gustavo: "Que golpe, se eu fiz tratamento anos para engravidar? Deixa o povo viver em paz. Hoje, eu resolvi falar tudo o que tenho para falar e mandar esse povo vazar daqui".