AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Internautas apontam 'envelhecimento' de Bárbara Evans e ela rebate: "Cheia de filho nas costas"

Bárbara Evans recebeu comentários negativos oito dias após dar aos gêmeos Álvaro e Antônio

Além dos gêmeos, ela é mãe de Ayla - o trio é fruto da relação com Gustavo Theodoro. - Instagram/@barbaraevans22
Além dos gêmeos, ela é mãe de Ayla - o trio é fruto da relação com Gustavo Theodoro. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans, que deu à luz Álvaro Antônio há oito dias, recebeu uma enxurrada de críticas por um suposto envelhecimento. Internautas apontaram que a loira, de 32 anos, estaria "acabada" após o parto dos gêmeos - o que a enfureceu.

Em suas redes sociais, ela rebateu os comentários negativos e explicou a própria aparência. A filha de Monique Evans também garantiu não usar filtros em seus registros: "Mostro a minha realidade. Essa é a minha realidade oito dias pós-parto de gêmeos", iniciou.

"Quando saio em site de fofoca, o povo vai lá embaixo e coloca assim: 'Como ela envelheceu e está acabada'. É, gente, eu tenho trinta e dois anos, três filhos e estou com oito dias pós-cesárea de gêmeos. Então essa é a minha realidade", continuou Bárbara.

Além dos gêmeos, ela também é mãe deAyla. O trio de herdeiros e o avanço do tempo também foram citados por ela: "Envelheci? Envelheci, né. Tenho trinta e dois anos, já, não sou mais uma princesinha, uma jovem, e cheia de filho nas costas. E acabei de parir?".

Em outra postagem, Bárbara destacou a mudança do próprio corpo ao longo da gestação. Ela saiu dos 56kg para 79kg, um aumento de 23kg. Agora, oito dias após o parto, a balança já aponta uma redução: "Estou com 71kg".

ENCONTRO COM A AVÓ

ias após dar à luz e deixar a maternidade, Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores o motivo pelo qual sua mãe, Monique Evans, ainda não ter conhecido os netos gêmeos, Álvaro e Antônio. A influenciadora explicou que a escolha de adiar a visita foi para a família se adaptar melhor à nova rotina com os recém-nascidos.

Em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram nesta segunda-feira (4), uma seguidora perguntou: "Sua mãe não foi conhecer os netos?". Bárbara, então, respondeu com sinceridade: "Ela vem dia 11. Eu pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos 'adaptados'. Assim ela vem e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta". Veja aqui.