AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recordista

‘BBB21’: Juliette atinge 1 milhão de likes em 6 minutos e ‘empata’ com Billie Eilish

Foto que comemorou permanência de sister no reality superou posts de nomes como Beyoncé, Selena Gomez e Kylie Jenner

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Postagem da equipe de Juliette agradecendo pela permanência da sister no 'BBB' se igualou ao recorde de Billie Eilish mostrando o novo visual - Instagram/@juliette.freire
Postagem da equipe de Juliette agradecendo pela permanência da sister no 'BBB' se igualou ao recorde de Billie Eilish mostrando o novo visual - Instagram/@juliette.freire

Juliette Freire, do ‘Big Brother Brasil 21’, se livrou do paredão da última terça (30), recebendo apenas 1,24% dos votos - bem atrás de Sarah Andrade, a eliminada da noite, com 76,76%, e Rodolffo Matthaus, com 22%.

Mas não para por aí! A equipe de administradores do perfil da advogada no Instagram fez uma publicação agradecendo pela permanência na sister no reality, e o engajamento foi tanto a postagem é uma das que atingiu um milhão de likes mais rápido: apenas 6 minutos.

Com isso, Juliette se igualou a cantora Billie Eilish, que também conquistou a mesma quantidade de likes no mesmo tempo, ao postar seu novo visual loiro no último dia 17.

Mais tarde, a equipe da maquiadora também agradeceu pelo feito. "Cacto faz isso? Faz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!", dizia o post.

Antes disso, os posts mais bombados pertenciam a Selena Gomez (comemorando seu aniversário de 26 anos), Kylie Jenner (mostrando a filha, Stormi) e Beyoncé (apresentando os gêmeos, Rumi e Sir), que conquistaram um milhão de likes em seus posts mais bombados em 13 minutos.