AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Bela Gil revela real motivo do fim do casamento de 19 anos

Apresentadora Bela Gil fala abertamente sobre o fim do casamento após 19 anos

Redação Publicado em 16/11/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil fala abertamente sobre o fim - Reprodução
Bela Gil fala abertamente sobre o fim - Reprodução

A chef e apresentadora Bela Gil revisitou o término de seu casamento com João Paulo Demasi, anunciado em janeiro, durante uma conversa franca no videocast "Desculpa Alguma Coisa", apresentado por Tati Bernardi. Na entrevista, a ativista explicou os motivos por trás da separação do empresário, com quem mantinha uma relação aberta.

Nossa história é muito maravilhosa, é muito linda. Ele é esse deus grego maravilhoso, fui atrás dele. Isso durou 19 anos. Ele é uma pessoa fundamental pra minha vida. Se não fosse ele, eu não faria um terço do que eu fiz”, compartilhou Bela Gil, destacando a importância de João Paulo em sua jornada pessoal e profissional.

A apresentadora falou abertamente sobre o processo de separação, mencionando que o tempo de luto de cada um foi diferente. "Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Escolher o que vou comer”, revelou Gil sobre suas motivações.

Apesar da separação, Belaelogiou seu ex-marido, ressaltando a boa relação que mantêm atualmente. “Somos um ex-casal que se dá muito bem, a gente continua com uma parceria no trabalho, temos dois filhos. Acham [as mulheres que flertam com ele] que ele é milionário, coitado. Que ele é super-rico, potencial de pai”, enfatizou.

RELACIONAMENTO ABERTO E VIVÊNCIAS DURANTE O CASAMENTO

No videocast, Bela Gil também abordou detalhes sobre o casamento aberto que viveu com João Paulo Demasi. “Eu me apaixonei. E vivi isso e foi muito feliz. A gente [ela e o JP] não conversava sobre isso. A gente preferia se isentar desse lugar. Porque ele é mais ciumento, pra ele era mais difícil", compartilhou sobre a dinâmica do relacionamento.

Gilexplicou que prezava por sua liberdade, mas quando essa liberdade afetava negativamente o parceiro, preferia recuar. “Eu amava ele. Ainda amo, mas de outro jeito. Não era exatamente não-monogamia, era uma relação aberta. Durou 19 anos de uma forma maravilhosa. A gente terminou por motivos outros, não tem nada a ver com isso”, finalizou a chef e apresentadora.