AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bella Campos surge de biquíni de crochê e leva web a loucura: "Sem palavras"

Diretamente da Bahia, Bella Campos apostou em biquíni com formato de estrela-do-mar

Redação Publicado em 03/01/2024, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretamente da Bahia, Bella Campos apostou em biquíni com formato de estrela-do-mar - Instagram/Bella Campos
Diretamente da Bahia, Bella Campos apostou em biquíni com formato de estrela-do-mar - Instagram/Bella Campos

Bella Campos apostou em um biquíni de crochê com formato de estrela-do-mar para aproveitar as águas da Bahia. Na última terça-feira (2) a atriz usou as redes sociais para compartilhar os registros do banho de mar e recebeu uma chuva de elogios na web.

A peça ousada levou os internautas à loucura e, nos comentários da publicação feita no Instagram, a artista foi ovacionada por anônimos e famosos.

"Eita, ferro", escreveu Alice Wegmann no post, com um emoji de foguinho. "Pela madrugada, Bella", disse Giulia Gayoso. Bárbara Reis ficou interessada no look da amiga: "Só quero saber de onde é esse biquíni", comentou.

Seus fãs também não se aguentaram e lotaram a moça de elogios. “Tô sem palavras”, escreveu um internauta. “Gente, eu passo mal com esse ser humano”, comentou outra. “Absurdamente linda”, publicou uma terceira.

O look usado por Bella é da grife de Sabrina Van Den Haspel, como explicou, nas redes sociais, a stylist da atriz Sanny Elias. Além do top, o conjunto foi usado pela artista com uma saia também de crochê. Veja o look:

A FILA ANDOU?

Após trocarem beijos em um pagode, os atores Bella Campos e Caio Manhente da novela 'Vai na Fé' decidiram começar o ano novo juntos e elegeram a Bahia passar o réveillon. A amizade entre os dois floresceu durante as gravações da trama, mas agora os rumores indicam que essa conexão foi além.

Bella, que está solteira desde agosto após o término conturbado com MC Cabelinho — que também fazia parte do elenco da novela das sete da Globo, parece ter virado completamente a página. O romance entre ela e Caio Manhente vem dando o que falar, especialmente com os internautas citando que Cabelinho deve estar mordido com a situação.

No entanto, recentemente o funkeiro lançou uma música, intitulada de ‘Carta Aberta’ e falou na letra um pouco sobre o que deseja para o futuro de Bella Campos, sua ex-namorada: “Sei que, no fundo, eu não queria ser sozinho, mas o destino preferiu assim. Só quero que tu fique bem, que outro te faça feliz. E agora o tempo vai curar todas as feridas, e a nossa história 'tá guardada aqui”, diz um trecho da canção.