AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE VOLTA!

Belo volta ao Soweto e promete: "Vamos rodar o Brasil inteiro"

Belo anunciou a volta ao Soweto no 'Domingão com Huck'

Luciano Huck posou com os integrantes do grupo. - CJ Toskano/Globo
Luciano Huck posou com os integrantes do grupo. - CJ Toskano/Globo

Os pagodeiros de plantão foram surpreendidos com uma ótima notícia no mundo da música: Belo vai voltar ao Soweto para comemorar os seus 30 anos de carreira com uma turnê pelo Brasil. O grupo foi o motivo do imbróglio judicial entre o cantor eDenilson - que chegou ao fim há poucos meses.

A novidade foi contada em primeira mão pelos próprios, que participaram do 'Domingão com Huck' deste domingo (5). O antigo vocalista, que deixou o grupo em 2000 para seguir carreira solo, falou sobre o reencontro do grupo que fez sucesso nos anos 90.

"Eu tinha que fazer essa comemoração. O pagode hoje em dia é pautado nessa coisa do(s anos) 90, né? O 90 foi uma sensação de grupos que estouraram e trouxeram muitas músicas e eu acho que tinha que fazer essa celebração", disse Belo.

Ele seguiu explicando para Luciano Huck: "O Thiaguinho canta tanta coisa do Soweto, a Ludmilla canta tanta coisa do Soweto". O apresentador, então, o questionou sobre os planos para o futuro do grupo: "Vocês vão rodar o Brasil?".

"Vamos rodar o Brasil inteiro. São 30 shows. Vamos fazer todas as capitais", prometeu Belo, antes de performar alguns dos grandes sucessos do grupo do lado dos outros integrantes. Vale lembrar que apenas um integrante da banda original segue no Soweto: Criseverton, conhecido como CrisVeja:

SEM MEMES

A longa batalha judicial envolvendo Denilson Belo chegou ao fim há poucos meses com o acordo milionário entre as partes. No entanto, o imbróglio, que durou mais de duas décadas, segue sendo assunto para ambos envolvidos. 

Durante participação no 'Jota Jota Podcast', na última terça-feira (24), o ex-jogador voltou a falar sobre a polêmica. Apesar de levar o tema com leveza, o pentacampeão mundial se mostrou insatisfeito com a quantidade de memes e piadas sobre a disputa entre os dois. Veja mais aqui.