AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Bianca Andrade e Fred Bruno mostram bastidores da festa temática do filho

Cris, filho de Bianca Andrade e Fred Bruno, completou dois anos no último sábado (15)

Ex-casal se reuniu para prestigiar a data especial do pequeno. - Instagram/@bianca e @fred
Ex-casal se reuniu para prestigiar a data especial do pequeno. - Instagram/@bianca e @fred

Cris, filho de Bianca Andrade Fred Bruno, completou dois anos no último sábado (15) e, claro, com direito a muita comemoração. Inclusive, os papais babões, que nutrem ótima relação mesmo após o término, mostraram bastidores da festa temática.

Assim como o prometido por Boca Rosa, a festa reuniu menos pessoas do que o primeiro aniversário do pequeno e cumpriu o propósito intimista. Mas nem por isso o ex-casal economizou para o dia especial do filho - os dois capricharam na decoração e, claro, nos quitutes.

A festa, batizada com o tema Mickey Safari, reuniu tudo que Cris mais gosta: os personagens da Disney e os animais selvagens. Por isso, além do personagem da animação, diversos bonecos gigantes dos bichanos foram espalhados pela mansão de Bianca, onde a festa lotada de brinquedos foi realizada.

O próprio aniversariante, inclusive, caprichou na fantasia e se vestiu com as mesmas roupas do rato mais famoso do mundo. Fred e a ex-namorada também não ficaram de fora e também capricharam no look todo trabalhado na estampa de oncinha.

Já neste domingo (16), o ex-casal deu mais uma prova da ótima relação e fizeram uma postagem conjunta para resumir o aniversário do filho. Vale mencionar que os perfis dos dois influenciadores reúne quase 30 milhões de seguidores, quando somados.

VÃO VOLTAR?

Muito além dos comentários parabenizando o aniversariante do dia, conhecido na internet como Guduco e Neneco, os internautas fizeram coro para pedir a volta do ex-casal, que oficializou a separação quando ele tinha apenas seis meses.

Comentários pedindo a reconciliação puderam ser vistos em todas as postagens dos registros da família curtindo a comemoração: "Bianca Rosa e Fred entendam: vocês nasceram pra ficar juntos obrigado", opinou um internauta.

"Fred, tu precisa reconquistar e reatar com a Bianca, essa família completa é simplesmente sensacional", acrescentou outro fã da dupla.