AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Biel recebe intimação judicial dentro do confinamento de 'A Fazenda'

Processo movido por uma empresa de seguros pede mais de R$ 20 mil de indenização

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel recebe intimação judicial dentro do confinamento de 'A Fazenda' - Reprodução/Playplus
Biel recebe intimação judicial dentro do confinamento de 'A Fazenda' - Reprodução/Playplus

Biel está supostamente com uma complicação jurídica fora do confinamento do reality show 'A Fazenda'. De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, nesta quarta-feira (21), o cantor estaria sendo processado. 

O funkeiro teria recebido a intimação do processo dentro do programa. A ação movida por uma empresa de seguros pede o valor R$ 22.410,00.

Na ocasião, o processo teria sido realizado por conta da locação de um imóvel localizado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Mesmo confinado, a empresa pediu que a citação judicial fosse levada ao cantor, que se encontra atualmente no sítio 'Toca do Tuim', em Itapecerica da Serra.

A assessoria de imprensa do vocalista destacou que não tinha conhecimento do processo. 

POLÊMICA 

Recuperada do desmaio, causado pela formação da última Roça de 'A Fazenda 12' (Record TV), MC Mirella foi tirar satisfação com Raissa Barbosa junto com as amigas Luiza Ambiel e Victória Villarim. No entanto, Jojo Todynho apareceu para defender a vice-miss bumbum.


Tudo começou quando a funkeira decidiu acordar Raissa para dizer que não queria mais olhar na cara dela, após ela ter escolhido salvar Jakelyne da berlinda, ao invés dela.

"Eu protegi a Jake porque ela deixou eu fazer a prova [de fogo]", explicou a modelo.  "Você é tonta. Você acha que na hora de te colocar na roça, ela não vai colocar? Meus parabéns, não quero mais nada vindo de você", disparou Mirella.

"Você não estava nem olhando para mim, Mirella", justificou a ex-vice miss bumbum. "Eu estava mal por causa da [saída da] Carol [Narizinho], e você e Stéfani [Bays], preocupadas com briga com Luiza", defendeu a MC. 


Ao escutar seu nome, Stéfani interrompeu a conversa e pediu explicações. Mirella falou a situação e disparou: "Depois a gente conversa disso, mas por mim está tudo certo. Agora, com a Raissa, eu estou perplexa", concluiu a cantora.