AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noivos!

Boca Rosa deixa escapar pedido de casamento a Fred

A ex-BBB publicou uma foto em que um bilhete chama a atenção: "Casa com a gente?"

Da Redação Publicado em 03/01/2021, às 12h23 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após notícia de gravidez vazar, Bianca Andrade deixa escapar em post que pediu Fred em casamento - Instagram/@bianca
Após notícia de gravidez vazar, Bianca Andrade deixa escapar em post que pediu Fred em casamento - Instagram/@bianca

Após confusão com anúncio de gravidez vazado antes da hora, Boca Rosa deixa escapar mais uma novidade de sua vida pessoal. A influenciadora digital compartilhou uma série de fotos para agradecer 2020, na última sexta-feira (1), entre elas, uma chamou a atenção dos seguidores.

A imagem de um buquê de rosas com um bilhete: "Mozera, casa com a gente?", um sapatinho de criança e uma meia escrito "I love dad" (eu amo o papai). Os seguidores já começaram a especular que o clique pudesse ser do dia em que a ex-BBB teria pedido Fred em casamento.

Na legenda da publicação, Bianca escreveu: "Por mais que tenha sido o mais difícil de todos para nós, te agradeço 2020 por tanto aprendizado!

Entrei uma mulher e com certeza estou saindo outra muito mais preparada para o que está por vir. Obrigada por todos que fizeram parte disso. Vem, 2021!".

Confira:

Boca pedido

O futuro papai, respondeu nos comentários: "De todas as nossas temporadas, a de 2020 foi a melhor, sem dúvida. Mas, ela está longe de ser tão boa quanto será a de 2021. Te amo!"

GRAVIDEZ

Vale lembrar que Bianca Andrade confirmou, em 22 de dezembro, que está mesmo à espera de seu primeiro filho.

Os boatos sobre a gravidez da ex-BBB surgiram após uma publicação do colunista do portal 'Metrópoles', LeoDias. Por este motivo, a influenciadora digital resolveu falar sobre o assunto.

No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece ao lado do amado. Na imagem, o casal aparece sorrindo e segurando um par de sapatinhos e um ursinho para fazer o anúncio. 

"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes pra um car** e esse bebezinho já é mais amado que tudo!", escreveu ela na legenda da publicação.