AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Empoderamento

Boca Rosa posta stories buscando empoderar mulheres: “Nós em primeiro lugar”

A reflexão de Boca Rosa surgiu a partir de uma conversa com uma amiga

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa decidiu elevar a autoestima de suas seguidoras - Instagram/@bianca
Boca Rosa decidiu elevar a autoestima de suas seguidoras - Instagram/@bianca

Boca Rosautilizou seus stories do Instagram, na última segunda-feira (1º), para fazer uma reflexão sobre o empoderamento feminino, e afirmou que é preciso sempre se colocar em primeiro lugar.

Tudo começou em uma conversa com uma amiga sua. A influenciadora contou que estava em uma festa, quando a colega começou a se preocupar com o fato do ex-namorado estar presente no local também.

A ex-BBB, então, disse à amiga que ela não deveria se preocupar com isso já que ela era um “mulherão” e era melhor deixar a preocupação para o antigo affair dela.

Bianca utilizou essa história para fazer uma reflexão sobre a insegurança feminina, buscando colocar a autoestima de suas seguidoras para cima também. “Não é que eles são piores que a gente, a questão não é essa. E não é sobre eles, é sobre a gente”, começou.

A influenciadora disse que ficou pensando no ocorrido e percebeu que muitas mulheres que a acompanham nas redes sociais podem ter a mesma reação que sua amiga.

No entanto, ela afirmou ser preciso parar de pensar no outro e voltar o foco para si mesma: “Eu vou falar o que eu faço e funciona para mim: quando eu me pego gastando meu pensamento com o outro, eu falo ‘Bianca, calma! Gasta esse tempo pensando em você”.

A empresária garantiu que, quando alguém consegue atingir isso, pode “dançar, sorrir e se divertir”. “Você é sua prioridade”, escreveu no story.

Ela revelou que o mais importante é “se afirmar, mesmo que neste dia você não se sinta a mulher mais bonita do mundo”. “Nem falo de se achar fisicamente, mas em atitude mesmo”, aclarou.

Bianca finalizou fazendo um apelo às suas seguidoras, para se amarem e se colocarem em primeiro lugar: “Autoestima é uma coisa que a gente precisa trabalhar o tempo todo para não se sabotar”.

JUZ AO TÍTULO

Viih Tube tem que proteger seu título! Isso porque Boca Rosa está solteira novamente e teria engatado em caso com João Guilherme.

A página do Instagram Gossip do Dia divulgou que a empresária teria se encontrado com o ator em uma balada em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (26). A notícia de que os dois teriam ficado e aproveitado a noite juntos chocou a internet, principalmente por conta da diferença de sete anos na idade.

“Gente a Bianca tá voltando, vou ter que devolver a coroa dela, falei com ela quarta e disse que tava calminha, calminha onde amiga SÓ DÁ VOCÊ NO MEU FEED, VOU TER QUE DEVOLVER, FAROFA CHEGA LOGO”, brincou Viih em seu Twitter, relembrando da festa organizada por Gkay.

Na Farofa de 2021, a youtuber recebeu uma “coroa de pegadora”, de Bianca Andrade, após beijar 46 pessoas. Por isso, disse que teria que devolvê-la à Boca Rosa, agora que a influenciadora está na pista novamente.

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para comemorar a volta de Bia à vida solteira e relembrar da fama que tinha quando participou do BBB 20. “Jennifer voltou”, disse um fã, referindo-se ao antigo apelido da famosa nas festas. “Devolve que a maior voltou”, comentou outro.

Confira:

NOITADA

Parece que o clima esquentou entre a ex-BBB Bianca Andrade e o ator João Guilherme. Isso porque, na noite da última quinta-feira (26), os famosos se encontraram em uma balada em São Paulo e não perderam tempo.

As informações são do perfil no Instagram ‘Gossip do Dia’. De acordo com a página, Boca Rosa deu uns beijos no ex-namorado de Jade Picon. O fato por si só já chamou a atenção dos internautas, mas a diferença de idade entre os dois ficou entre os assuntos mais comentados.

Isso porque a recém-solteira Bianca Andrade tem 27 anos, e João Guilherme tem apenas 20. No setor de comentários, os seguidores aproveitaram para falar sobre isso: "Cheirinho de Mucilon", brincou uma usuária do Instagram. “Mamãe ama, mamãe cuida”, ironizou outra. “Esse menino só pega mulherãozão! fico de cara”, escreveu uma terceira.

Ainda sobrou espaço para os seguidores falarem sobre o status que o ator tem. "O que o povo vê nesse menino?", perguntou uma internauta. "Fico assustada com o poder de sedução desse jovem", escreveu outra.

Veja a publicação no Instagram 'Gossip do Dia':

Vale lembrar que Bianca está solteira há pouco mais de um mês. A empresária estava namorando o influenciador Fred, com quem tem um filho de 10 meses, o Cris. Já João Guilherme está solteiro desde que terminou seu relacionamento com Jade Picon, em agosto de 2021.